Offline
Bolsonaro participa de abertura da Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus nesta quarta
27/11/2019 11:35 em Política

Esta é segunda vez, depois de eleito, que Bolsonaro visita a capital amazonense. Feira de Sustentabilidade ocorre até a sexta.

 

O presidente Jair Bolsonaro participa nesta quarta-feira (27) da abertura da 1ª Feira de Sustentabilidade do Polo Industrial de Manaus (fesPIM) no Studio 5 Centro de Convenções, na Zona Sul da capital. Bolsonaro chegou à capital do Amazonas na tarde de terça (26).

 

Esta é segunda vez, depois de eleito, que Bolsonaro visita a capital amazonense. A solenidade de abertura da feira está marcada para as 10h (11h no horário de Brasília), conforme a agenda divulgada pelo Palácio do Planalto.

 

Um dia antes de participar da abertura da fesPIM, o presidente esteve em um "Culto de Gratidão a Deus e à vida do presidente da República".

 

Feira de Sustentabilidade

O fesPIM acontece até a sexta-feira (29), e contará com a participação de palestrantes da área de sustentabilidade.

 

Promovido pela Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa), o evento tem a proposta do evento é incentivar iniciativas sustentáveis para geração de emprego e renda na região e para o país em relação ao desenvolvimento econômico a partir do uso de recursos naturais de maneira correta.

 

De acordo com a Suframa, o Polo Industrial de Manaus é o principal pilar da preservação ambiental do Amazonas, conservando 96% da floresta amazônica, além de manutenção de aproximadamente 86 mil empregos diretos.

 

 

Bolsonaro em Manaus

A primeira visita do presidente após eleito à capital amazonense aconteceu no dia 25 de julho deste ano. Na ocasião, Bolsonaro foi a Manaus para visitar o Colégio Militar da PM, onde entregou medalhas a estudantes premiados na Olimpíada de Matemática.

 

A passagem do presidente ocorreu logo após a Polícia Federal informar que celulares usados por Bolsonaro foram alvo de invasão de supostos hackers. Sobre o assunto, ele disse que não seria encontrado "nada que comprometa".

 

"Eu achar que meu telefone não estava sendo monitorado por alguém seria muita infantilidade. Não apenas por eu ser capitão do Exército, conhecedor da questão da inteligência. Sempre tomei cuidado nas informações estratégicas, essas não são passadas via telefone. Então, não estou nem um pouco preocupado se porventura algo vazar aqui no meu telefone. Não vão encontrar nada que comprometa. [...]. Perderam tempo comigo", declarou.

 

Foto: Internet

Por G1 AM

*Redação: blogjrnews.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!