A empresa Processamento de Dados Amazonas S.A. (Prodam) acaba de lançar uma nova versão do sistema de gerenciamento de consignações (ConsigWeb). A solução é utilizada por mais de 60 consignatárias que operam com órgãos públicos da Prefeitura de Manaus e do Poder Legislativo, como o Tribunal de Contas e o Tribunal de Justiça.
A nova versão foi redesenhada para garantir ainda mais segurança e confiabilidade aos usuários, otimizando o processo da efetivação da consignação em folha de pagamento, conforme explica o analista de T.I. da Prodam, Antão Derzi.
“Essa versão possui uma infraestrutura mais moderna que a anterior, o que possibilitará futuramente a adição de novas funcionalidades para o sistema, além daquelas que já são obrigatórias conforme a legislação que regulamenta a atividade de consignação. O resultado dessa estrutura mais aperfeiçoada é maior segurança, confiabilidade e disponibilidade dos dados”.
O primeiro órgão a utilizar o novo Consigweb será o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (ManausTrans). “O sistema está disponível a partir de hoje (27), e a Prodam já realizou treinamento para capacitar representantes do Sindicato em Defesa dos Agentes de Trânsito (Sindtran) e a Associação dos Funcionários do ManausTrans” (Asstrans), explicou o analista de negócios da Prodam, Délcio Canuto.
Sobre a Prodam - A Processamento de Dados Amazonas S.A (Prodam) é uma sociedade de economia mista, cujo maior acionista é o Governo do Estado do Amazonas. Seus técnicos desenvolvem soluções que impactam milhares de vidas amazonenses, como os sistemas de educação pública e trânsito. Além disso, a Prodam desenvolve soluções que melhoram a gestão governamental, como os sistemas de patrimônio, almoxarifado e protocolo eletrônico.
Assessoria de Comunicação Prodam. S.A – Isabela Catarino/ 2121-6405.