Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
A onda virou tsunami: ‘Manaus é 22, Manaus é Capitão’
Política
Publicado em 26/10/2024

Na contagem regressiva para o grande dia da mudança, o Tsunami 22 parou a Zona Leste de Manaus nesta sexta-feira, 25/10, com uma onda de mudança e esperança, levando uma multidão para as ruas mostrando que Manaus é 22, está com o Capitão Alberto Neto (PL) e a Professora Maria do Carmo (Novo).

 

A ‘Tropa do Capitão’ ganhou as ruas no penúltimo ato antes das Eleições Municipais 2024. “A onda do 22 virou um tsunami e domingo Manaus vai mostrar a sua força nas urnas votando no Capitão e na Professora”, disse o candidato a prefeito pela coligação Ordem e Progresso, Capitão Alberto Neto, ao chegar na avenida Itaúba.

 

Ao som dos jingles da campanha, o Pinóquio, o Pintor, o Capitão América, o Pantera Negra e outros personagens se uniram às milhares de pessoas  numa grande caminhada em total apoio à coligação Ordem e Progresso.

 

“Nossa missão é devolver a cidade para seu povo, que tem sido mal tratado e enganado por essa gestão que mais beneficiou a sua família que a população. Domingo vamos dar nosso voto de liberdade”, afirmou a candidata a vice, Professora Maria do Carmo.

 

Neste segundo turno, os candidatos cumpriram uma agenda intensa de campanha com a adesão de muitas alianças que vieram para reforçar a Tropa de Elite do 22, se dividindo em reuniões, caminhadas, adesivaços e motociatas e carreatas, levando a mensagem de mudança e esperança por uma Manaus melhor e mais justa para todos.

 

“Vocês são os donos de Manaus, a cidade pertence a vocês. Chega de corrupção!

Manaus é 22, Manaus é Capitão, e vai confirmar isso nas urnas no próximo domingo, 27”, afirmou Capitão Alberto Neto.

 

 

Fotos - Divulgação / Assessoria

Fonte: Juliana Mattos

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!