“Toda Manaus vota 22”, foi nesse ritmo que a onda verde e amarelo da Coligação Ordem e Progresso invadiu as ruas da Cidade Nova, zona Norte, nesta sexta-feira, 03/10, confirmando mais uma vez que a população quer a transformação e o choque de ordem da chapa que tem o apoio do eterno presidente Bolsonaro.
Os candidatos Capitão Alberto Neto (PL) e Professora Maria do Carmo (Novo) foram recebidos por uma multidão e, entusiasmados com todo carinho, agradeceram a população e lembraram que a virada do 22 no próximo domingo, 6/10, é a prova de que Manaus está cansada do descaso e abandono que vem passando.
“O povo quer mudança, o povo quer dizer não para esses poderosos que estão aí. Eles estão fazendo mal para nossa população na saúde, na segurança, mas a resposta que vamos dar para eles está muito clara, é apertar no 22 para prefeito”, disse Alberto Neto.
Os moradores da Cidade Nova fecharam com a Tropa 22 e declararam o apoio aos candidatos que são a verdadeira chapa da direita em Manaus.
“Sou Capitão Alberto Neto e Maria do Carmo pela história deles, que vai mudar nossa cidade”, declarou France Matos.
“Alberto Neto é a melhor opção, ele tem o apoio do melhor presidente que tivemos, o Bolsonaro”, destacou Mara Nogueira.
A vice, Professora Maria do Carmo, reafirmou ela e Alberto Neto defendem os valores para mudar Manaus. “Nós acreditamos em Deus, Pátria, Família e Liberdade, numa Prefeitura mais transparente e eficiente. Acreditamos no respeito ao cidadão e na nossa missão de resgatar Manaus da má política que tem adoecido a nossa cidade”, afirmou.
“22 é o número que vai transformar nossa cidade num lugar mais seguro para se viver. Agora é 22 e vamos mudar Manaus. No domingo vota 22”, completou Capitão Alberto Neto.
FOTO - Tadeu Rocha
Fonte: Juliana Mattos