Monitorando o mercado em busca de reforços, a diretoria do Flamengo tem o objetivo traçado para a temporada
Há quatro jogos sem derrota, o Flamengo ocupa a vice-liderança do Campeonato Brasileiro e vem apresentando um desempenho contundente sob o comando do técnico Jorge Sampaoli. Isso porque, o Rubro-Negro está nas quartas de final da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores da América, mas para conseguir disputar as competições é necessário maiores investimentos no elenco.
Apesar de uma situação financeira estável, a gestão não tem como objetivo realizar nenhuma loucura e segue analisando o mercado com cautela. Entretanto, vê os jogadores do elenco serem cobiçados pelo mercado internacional, como ocorreu com Matheus França que está apenas por detalhes de ser oficializado como jogador do Crystal Palace. O Flamengo e o clube inglês acertaram os últimos detalhes da negociação na última terça-feira (18).
O Clube que pertence ao Eagle Football Holdings, do empresário norte americano John Textor, ofereceu 30 milhões de euros, cerca de R$ 161 milhões na cotação atual, para adquirir de forma definitiva o jogador. De acordo com informações do portal Torcedores. A negociação está nos trâmites finais, para ser acertada e finalizada com a assinatura de Rodolfo Landim, John Textor e Matheus França.
O portal ainda revelou que com a confirmação da negociação, será a terceira maior da história do Flamengo. Matheus França ficará atrás somente dos 45 milhões de euros, por Vinícius Júnior, para o Real Madrid e dos 38,7 milhões de euros, na negociação de Lucas Paquetá para o Milan. O Rubro-Negro ainda manterá 10% dos direitos econômicos do jogador em uma futura negociação.
Foto: Internet
Por Geovana Barcelos/BolaVip