Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Nós estamos sob uma chuva de bençãos. A vitória está chegando
Publicado em 26/10/2022 09:57
Política

Mesmo com a chuva forte, o povo de Manacapuru permaneceu no comício do 15. A demonstração de confiança levou Eduardo Braga a profetizar a vitória no próximo domingo

 

Manacapuru/AM - A noite desta terça-feira (25/10), ficou marcada na história do município de Manacapuru, como o dia em que o povo esqueceu o corpo molhado, o frio e o desconforto. Os incômodos deram lugar a alegria e a certeza de depositar as esperanças de melhoria no candidato que contribuiu com o município em todos os cargos que ocupou na gestão pública.

 

O senador e candidato pela coligação ‘Em defesa da vida’, Eduardo Braga, acompanhado do prefeito Beto D’Ângelo; do deputado estadual eleito, Cristiano D’Ângelo; do deputado federal reeleito, Sidney Leite; da vice-prefeita do município, Valcileia Maciel e de vários vereadores tomaram banho de chuva junto com o povo durante o comício.

 

Cristiano D’Ângelo agradeceu a votação expressiva que os eleitores de Manacapuru lhe deram, mas afirmou que para a vitória ser completa ainda falta o voto nos candidatos que irão auxiliar o município com os recursos. “No dia 30, não esqueçam de dizer volta Dudu, digitando o 15 e volta Lula, digitando o 13. Assim, poderemos fazer um bom trabalho por nossa amada terra”, afirmou o deputado estadual eleito.

 

O deputado federal reeleito Sidney Leite, ao fazer uma breve análise de áreas vitais do estado, disse que o panorama não é positivo para o povo. “Eu destinei mais recursos para Manacapuru do que o atual governador. Ele até hoje não pagou a data-base para os professores. É também o pior governo para os agricultores, que não conseguem ter acesso ao crédito. A porta da Afeam se fechou para o produtor. O Idam não tem mais técnico agrícola. O Idam está nas páginas policiais pelo maior desvio de dinheiro. A corrupção foi denunciada pelos próprios trabalhadores do Idam. Nós acompanhados a luta do Beto, durante a Covid, mas o prefeito não pode contar só com os senadores e deputados. Por isso, vamos votar em Eduardo Braga”, ponderou Sidney Leite.

 

O prefeito Beto D’Ângelo, seguindo o jingle da sua própria campanha que diz “o trabalhador que não teme a tempestade”, convidou o povo para permanecer no lugar, mesmo quando a chuva se intensificou para demonstrar a união em torno do mesmo propósito. “Se vocês forem para a chuva, eu vou para a chuva com vocês. Aqui, eu não estou sozinho pelo bem do povo, o Eduardo está comigo. Por isso, nós vamos dar o voto para o Eduardo no dia 30. O rio tá seco, mas não vamos desistir. Façam um esforço e venham dar o voto para este homem trabalhador”, pediu o prefeito.

 

O senador Eduardo Braga com o ânimo renovado pelo banho disse que a chuva foi um bom presságio. “Cheguei em Manacapuru debaixo de chuva de bençãos pela vitória do Brasil com Lula e do Amazonas com Eduardo Braga”, disse o candidato.

 

 

Braga salientou que a falta de políticas públicas e de investimentos deixaram o município e o estado em situação crítica. “O professor está sem reajuste há muito tempo. Ninguém leva abono para a aposentadoria. Se quiser valorizar os profissionais da educação, da segurança, da saúde, é preciso cumprir a data-base. É preciso ter política pública, se não o resultado é o caos. A saúde está um caos. Os hospitais, em Manaus, são uma vergonha, filas intermináveis nos corredores. Quem precisa de uma cirurgia, não consegue. Quem precisa de exames, não consegue’, lamentou Braga.

 

O candidato denunciou que o maior sonho do povo de Manacapuru não se realizou por falta de interesse. “Falta quem queira fazer pelo povo. Não construíram o hospital de Manacapuru. Desde 2012, o dinheiro deste hospital foi liberado pelo Governo Federal e o Governo do Estado não faz porque não quer, porque não tem respeito pelo povo de Manacapuru”, salientou Braga.

 

Ao abordar o tema segurança pública, o candidato da coligação ‘Em defesa da vida’ falou sobre o programa que contempla tanto a repressão quanto a proteção dos mais vulneráveis socialmente. “Vamos adquirir equipamentos, investir em tecnologia e na contratação de mais policiais civis e militares, mas vocês sabem qual a verdadeira arma contra o crime?”, perguntou Braga. “É a educação. Temos de trocar uma arma por um livro. Trocar a prisão por um diploma e fazer do nosso povo um cidadão completo”.

 

Fotos: Assessoria de Imprensa

Fonte: Shirley Assis             

*Redação: blogjrnews.com

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!