Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Amazonino e Helder Barbalho se reúnem para discutir futuro da Amazônia
Publicado em 26/08/2022 16:19
Política

Ex-governador Amazonino Mendes e o governador do Pará lideram as pesquisas eleitorais em seus respectivos estados

 

O candidato ao Governo do Amazonas, Amazonino Mendes, da Federação PSDB-Cidadania, reuniu-se, nesta sexta-feira (26/8), com o governador do Pará, Helder Barbalho (MBD), para discutir políticas de desenvolvimento para a Região Norte que priorizem a geração de emprego e renda, visando a melhoria da qualidade de vida das pessoas que moram na Amazônia.

 

Meio ambiente, exploração sustentável das riquezas naturais, mercado de carbono e o desenvolvimento de novas matrizes econômicas foram os temas do encontro.

 

Amazonino observou que, hoje, as forças políticas da Amazônia estão dispersas e que é necessário União para que a região tenha peso político e representatividade. “Pela juventude, pela inteligência, o governador Helder Barbalho pode liderar um movimento para colocar a nossa região nas prioridades nacionais”, disse Amazonino.

 

 

O atual governador do Pará, Helder Barbalho, disse que Amazonino é referência na política brasileira.

 

“O Amazonino é uma lenda da política brasileira, um líder que todos devemos seguir. A experiência de Amazonino é algo extraordinário”, disse Helder.

 

Tanto Helder quanto Amazonino lideram as intenções de votos em seus respectivos estados. Helder concorre à reeleição e, segundo as pesquisas recentes, deve vencer no primeiro turno. Amazonino lidera as intenções de votos no primeiro e segundo turnos.

 

Candidatura

Amazonino Mendes (Cidadania) disputa a eleição de 2022 ao lado do ex-deputado federal Humberto Michelis (PSDB), pela Federação PSDB-Cidadania.

Acompanhe Amazonino pelas redes sociais:

Instagram: https://amazonino.info/euvoltei-ig

Facebook: https://amazonino.info/euvoltei-fb

Whatsapp: https://amazonino.info/zapdonegao

 

Foto: Clóvis Miranda

Fonte: Walter Junior

*Redação: blogjrnews.com

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!