Offline
Dr. Mike conquista amazonenses por ser "gente como a gente"
07/08/2022 11:07 em Política

O Candidato a deputado estadual pelo Partido Social Cristão(PSC), Mike Ezequias, o Dr. Mike, foi um dos mais festejados durante a convenção que confirmou o nome do governador Wilson Lima como candidato ao Governo do Amazonas pelo União Brasil (UB).

 

O cirurgião-dentista é reconhecido por realizar ações sociais em sua vida privada, com projetos apoiados a partir de recursos próprios  como o Abecezinho, que disponibiliza aulas de reforço para crianças carentes da cidade; por meio de organizações sociais realiza atendimentos odontológicos para a população carente e paciente com deficiência mental. Os idosos também recebem atenção diferenciada de Dr. Mike através de projetos sociais, com destaque para as atividades da Associação dos Idosos do Coroado(ASSIC), localizada na Zona Leste de Manaus.

 

 

Dr. Mike

Dr. Mike Ezequias Nascimento dos Santos, mais conhecido como Dr.Mike, é natural de São Luís(MA). Aos 16 anos, chegou a Manaus sozinho e passou diversas dificuldades para conseguir se estabelecer na cidade, chegando inclusive a morar na rua. Foi adotado por um casal católico do Coroado, bairro onde, posteriormente,  estudou e se estabeleceu como profissional da Odontologia, construindo a Clínica Dr. Mike.

 

É casado, tem 3 filhos e também atua como empresário. Possui mestrado em odontologia e é bacharel em Administração; especialista em implantes dentários bucomaxilofacial e harmonização orofacial.

 

Ingressou na vida pública, em 2018, quando concorreu ao cargo de deputado Estadual do Amazonas pelo PSC, na coligação Transformação por um novo Amazonas ao lado do então candidato ao governo,  Wilson Lima. 

 

Foi presidente da Agência Amazonense de Desenvolvimento Econômico e Social( AADES)  em 2019, onde estabeleceu diversas parcerias estaduais e Internacionais. Dentre elas, a firmada com o embaixador de Israel no Brasil, Yossy Shelley, com o ministro da Embaixada da Suíça, Boris Richard, para tratar de repasses de recursos para o desenvolvimento do Estado do Amazonas.

 

“Eu estou colocando meu nome à disposição para concorrer a deputado estadual para dar voz a quem precisa. Quero retribuir porque um dia precisei e fui acolhido. Sou uma pessoa que sei como são as dificuldades da vida, náo serei mais um político que desconhece a realidade da população. Quero somar e quero construir um futuro melhor, ajudando a elaborar leis e políticas públicas que realmente atendam às necessidades de nossa gente. Estou aqui à disposição para ajudar a fazer um Amazonas bem melhor para o nosso povo", afirmou Mike, com um largo sorriso no rosto.

 

Nas ruas, a população reconhece o trabalho e a contribuição que Dr.Mike para projetos sociais e a atenção às pessoas carentes. “Eu confio em Dr. Mike. Eu conheço ele, o trabalho dele. Ele é um cara digno, honesto, um cara que ajuda o próximo mesmo fora da política. Ele merece a minha confiança”, disse Presidente da Ação Social Acolhendo para Viver Melhor, Eurides Madeira, que junto com mais de 200 pessoas recebeu Dr. Mike no Conjunto Viver Mellhor II.

 

Outro apoiadora à candidatura de Dr. Mike é a presidente da Associação de Mães do bairro Novo Aleixo, Maira Nilda. “Eu acredito em Dr. Mike porque ele sabe mesmo o que está falando, porque ele viveu as dificuldades que muitas pessoas carentes vivem. E ele conseguiu chegar lá. Eu já conheço as ideias dele, principalmente, para ajudar as mulheres. Ele é amigo das mulheres, porque ele quer que a gente faça cursos, se qualifique e não fique na mão dos homens. É o que a gente quer também, com os cursos que realizamos aqui na nossa associação. Eu dou todo o meu apoio a ele porque Dr. Mike é gente como a gente”, disse com   confiança.

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Maria Derzi

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!