Offline
Israel Carvalho tem candidatura oficializada para Deputado Estadual do Amazonas 2022
06/08/2022 10:08 em Política

Israel Carvalho (Patriota) é oficialmente candidato a Deputado Estadual do Amazonas para o pleito 2022. O anúncio aconteceu durante a Convenção Partidária realizada na noite de quinta-feira (04) no Espaço Via Torre.

 

Em uma noite histórica, familiares e apoiadores estiveram no local com faixas e muita vibração diante do início oficial da corrida eleitoral. Israel Carvalho estava emocionado com tanto carinho recebido das pessoas que foram prestigiar o evento.

 

“No momento em que anunciaram meu nome eu só consegui agradecer a Deus por ter chegado até aqui. Missão dada por Ele, não pode ser embarganhada, precisa ser cumprida, e é por isso que iniciamos esse propósito, que é de fazer a diferença na política amazonense”, disse o candidato.

 

Histórico

 

Israel Carvalho, 38 anos, Servo de Deus, Cristão, Patriota, Conservador de Princípios e Valores.

 

É Casado com Tassie Carvalho, Pai de Três filhas: Laura, Luiza e Isadora.

 

Comunicador, Mestre, Doutorando na área da educação e religião, colocou seu nome a disposição para ser um defensor dos princípios cristãos, da educação, da geração de empregos para os jovens, esporte e causas sociais na Assembleia Legislativa do Amazonas.

 

Israel Carvalho luta pela família tradicional, pela vida, pátria e liberdade, quer combater a política desgastada e  ir contra o sistema que amarra o povo cristão há anos.

 

Já é conhecido como o candidato das comunidades, porque tem visitado os lugares mais esquecidos da capital e também do interior do estado. 

 

Israel Carvalho é por você: Amazonense, pescador, ribeirinho, das cabeceiras dos rios, pescador, mototaxista, pela juventude, pelos pais de família da capital e do interior, que ele vai à luta.

 

Foto: Assessoria

Fonte: Assessoria do Candidato

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!