Contratos estão sendo revisados por advogados, e processo burocrático deve ser solucionado nas próximas 48 horas. Zagueiro, porém, não pode jogar na reta final do Brasileirão
O Flamengo definiu na noite de segunda-feira os últimos detalhes da contratação do zagueiro Bruno Viana. Os contratos entre as partes estão sendo revisados pelos advogados, e a tendência é de que o processo burocrático seja solucionado nas próximas 48 horas. A previsão é de que Bruno possa começar os treinos no Ninho do Urubu até o fim desta semana.
Bruno chegou ao Rio de Janeiro na manhã de segunda-feira, no mesmo voo de Rafinha. O zagueiro assinará contrato por empréstimo até o fim de 2021, com o Flamengo tendo opção de compra junto ao Braga, no valor de 7 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões).
O zagueiro é o primeiro reforço do Flamengo para a temporada 2021. Mesmo com tudo certo, o Flamengo ainda tem cautela para anunciar o jogador em meio à reta final do Campeonato Brasileiro - Bruno não estará disponível e só poderá estrear quando a janela de transferências do exterior reabrir, em 1º de março.
De Macaé, no interior do Rio de Janeiro, Bruno tem 26 anos, foi revelado pelo Cruzeiro, passou pelo Olympiacos e está no Braga desde 2017. Nesta temporada, disputou 22 partidas e fez dois gols, mas entrou em conflito com o técnico Carlos Carvalhal, que já esteve na mira do Flamengo, e passou a treinar com o time B.
Foto: Cahê Mota / ge
Por Cahê Mota — Rio de Janeiro
*Redação: blogjrnews.com