Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Amazonino defende o direito do povo saber que David Almeida e Ricardo Nicolau se acusaram de corruptos
Publicado em 14/11/2020 15:41
Política

O candidato da coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes (Podemos) postou, em suas redes sociais, neste sábado, um vídeo em que defende o direito dos eleitores de serem informados sobre a troca de acusações entre os candidatos David Almeida (Avante) e Ricardo Nicolau (PSD), no último debate realizado na TV Norte.

 

No vídeo, Amazonino diz que não se faz eleição escondendo fatos do povo. “Todo mundo que assistiu o debate famoso... os candidatos David Almeida e Ricardo Nicolau se acusaram mutuamente. Um diz que o outro roubou. E vice-versa. E roubaram exatamente o quê? Saúde pública. A velha saúde pública. Engraçado é que não houve, no momento, nenhum pedido de resposta, não houve nenhuma contestação”, afirmou.

 

Os candidatos a prefeito de Manaus pelo Avante, David Almeida, e pelo PSD, Ricardo Nicolau, acionaram a Justiça Eleitoral para censurar o programa eleitoral de Amazonino, que informava sobre a troca de acusações.  Nicolau acusou David de desviar dinheiro público em contratos superfaturados da saúde quando foi governador interino do Amazonas.  David acusou Nicolau de usar um hospital da Prefeitura de Manaus para fazer campanha eleitoral e de tentar se passar por médico.

 

Amazonino afirmou que se sentiu na obrigação de informar o eleitor, que tem o direito de saber a verdade. “Eu me senti na obrigação de reproduzir. E foi o que eu fiz, tão somente. Não botei palavra na boca de ninguém. Eu simplesmente reproduzi o que eles fizeram, para o povo ficar mais consciente ainda. E fiz uma simples pergunta, natural: é isso que o povo quer para Manaus? Eles não descansaram enquanto não tiraram do ar a nossa propaganda. E essa informação preciosa, verdadeira, que é teu direito”, disse.

 

 Foto: Divulgação

*Redação: blogjrnews.com

Comentários
Comentário enviado com sucesso!