Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Diego diz que Dome avisou como sairia gol de Bruno Henrique: "Falou para a gente no intervalo"
Esportes
Publicado em 11/10/2020

Em seu canal oficial, meia revela que técnico pediu passe para movimentação específica de Bruno Henrique, em diagonal: "Esse tipo de informação vence a partida, como aconteceu hoje"

 

A vitória do Flamengo sobre o Vasco por 2 a 1, em São Januário, teve uma participação especial do técnico Domènec Torrent. O meia Diego revelou que o catalão avisou aos jogadores no intervalo que o gol de Bruno Henrique iria sair do jeito como aconteceu: com uma movimentação em diagonal do atacante (veja no vídeo acima).

 

- Depois do jogo estava falando com o Dome, porque a jogada do segundo gol ele falou para a gente no intervalo. Que esse movimento que o Bruno ia fazer na diagonal, para a gente dar o passe, que o gol ia sair dessa forma. E realmente ele foi muito feliz. As imagens que apareceram da gente conversando eram justamente para dar os parabéns para ele, porque esse tipo de informação vence a partida, decide o jogo, como aconteceu hoje. Todo mundo de parabéns, e o Dome também, com certeza, foi muito feliz - disse Diego, em seu canal oficial.

 

No lance do gol de Bruno Henrique, Thiago Maia faz um lançamento ainda do meio-campo, por trás da defesa do Vasco - no momento, Dome grita da área técnica, indicando o passe para Bruno. O camisa 27 sai de cara para Fernando Miguel, ganha do goleiro e joga a bola para as redes. Foi o sexto gol de Bruno Henrique em cinco partidas contra o Vasco - o 13º em 19 clássicos jogados pelo Flamengo.

 

 

Em entrevista coletiva, Dome falou de forma mais geral sobre as alterações feitas no intervalo - o Flamengo terminou o primeiro tempo perdendo por 1 a 0. Segundo ele, com mais informações sobre o Vasco, foi possível realizar ajustes.

 

- Futebol é 11 contra 11, não é 11 contra zero. Se temos mais a bola, normalmente no segundo tempo eles estão mais cansados, e temos mais informações. Assistimos a muitos jogos para preparar o jogo, mas quando enfrentam o Flamengo jogam diferente. Quando você tem informação no intervalo, pode trocar coisas. O Flamengo não joga sozinho. O futebol está muito equilibrado no mundo. Os times estão muito bem preparados. No intervalo temos mais informação e tenho muito mais claro como está jogando o adversário e o que trocamos - explicou o treinador.

 

O Flamengo volta a campo na terça-feira. A equipe enfrenta o Goiás no Maracanã, às 18h (de Brasília), em jogo adiado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Foto: André Durão

Por Redação do ge — Rio de Janeiro

*Redação: blogjrnews.com

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!