Offline
O IRANDUBA PRECISA DE VOCÊ
15/06/2020 09:55 em Blogs & Colunas

“Mudar é necessário, crescer, evoluir”. Nunca perca as esperanças! Nada volta, mas seguir é preciso, recomeçar sempre é possível!

 

Nossa vida é feita de fases, recomeços, idas e vindas. Estamos envoltos em diversos pensamentos, sonhos, desejos, buscamos alternativas para concretizá-los adquirindo experiências, aprendizados.

 

Muitas vezes, as coisas não saem como planejamos e não conseguimos aceitar que não deram certo, que erramos que um dia se perde e em outro se ganha. Percebemos que a vida qu é só de alegrias, mas de lutas, desacertos, inúmeras tentativas, recomeços.

 

Precisamos entender que falhas fazem parte do nosso desenvolvimento, elas acontecem pra nos mostrar onde é necessário melhorar já q quase tudo na vida tem margem de erro e acerto.

 

Que possamos viver cada dia de uma vez, sem estresse, porque a vida dá voltas e nos ensina que todos os dias são válidos, são um presente, uma chance a mais pra acertar e que, de uma forma ou outra vamos conseguir chegar ao nosso destino, vivendo, aprendendo e recomeçando. Mudar é necessário, crescer, evoluir. Nunca perca as esperanças!

 

Uma excelente semana a todos.

 

Foto: Divulgação-Dr Alexandre Magno e Reginaldo Rabelo

Fonte: Joana Praia

*Redação: blogjrnews.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!