Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Com prêmio acumulado de R$ 200 milhões, amazonenses lotam casas lotéricas para apostar na Mega-Sena
Economia
Publicado em 27/02/2020

Sorteio acontece tradicionalmente às quartas e sábados, mas será realizado nesta quinta-feira (27) devido feriado de carnaval.

 

O prêmio acumulado de R$ 200 milhões da Mega-Sena levou os amazonenses a enfrentarem longas filas nas casas lotéricas da capital. Devido ao feriado de Quarta-feira de Cinzas, o sorteio do concurso 2237 será realizado às 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (27).

 

Na família da dona de casa Danúbia Ferreira Lima Couto, quem escolhe os seis números para a aposta é o filho dela, de 9 anos. “Ele escolhe variado, nunca são os mesmos. Mas costuma dar sorte, uma vez já conseguiu acertar quatro números”, contou. A família mora em Manaus e segundo ela, os jogos são feitos normalmente ao fim do mês, quando ela vai acertar algumas contas na casa lotérica.

 

O sonho dela e do esposo, caso acertem as seis dezenas sorteadas, é viajar e comprar a casa própria. Para o G1, Danúbia disse ainda que a viagem “pode ser para qualquer lugar, a gente nunca saiu do Amazonas.”

 

Diomar de Macedo, de 33 anos, disse para a reportagem que faz pelo menos uma aposta por semana e, diante de um prêmio tão alto, decidiu fazer várias apostas. “Comecei ontem, fiz três jogos e hoje vou fazer mais um. Uma vez eu acertei uma terna, quem sabe futuramente acertar uma quina, ou uma sena, nunca se sabe”, contou.

 

Com o dinheiro, ele pretende realizar os sonhos das três filhas e da esposa. “Depois que a pessoa ganha, tem que cair a ficha ainda, né? Atualmente só quero terminar os estudos e ajudar os familiares. Duzentos milhões não é pra qualquer um”, explicou.

 

Confiante, ele acredita que “a fé é a principal fonte para você ganhar”. Ele contou ainda que se sente motivado por um amigo que já levou um prêmio ao acertar cinco dezenas da Mega-Sena há dois anos. “Ele pediu conta do trabalho e abriu a própria empresa”, disse.

 

Foto: Carolina Diniz/G1AM

Por Carolina Diniz, G1 AM

*Redação: blogjrnews.com

Comentários
Comentário enviado com sucesso!