A quem diga que o clima de natal amolece os corações, isso não tem acontecido com os irmãos Lins, em pleno final de ano, as vésperas da ceia natalina os funcionários do partido progressista que durante anos dedicaram seus profissionalismo aos interesse do partido, estão tendo dificuldade em requerer o que é de direito por tempo de serviço.
O Deputado Atila Lins que é presidente do partido e seu irmão, deputado estadual Belarmino Lins secretario geral do partido, não pagaram seus salários já fazem alguns meses, e tudo indica não estão dispostos a uma negociação com os funcionários e pais de família.
Os regime CLT em que se aplica no partido e pelo qual os 7 funcionários foram contratados, desde de que assumiram o Partido em junho/2019 os Irmãos Lins não pagam os salários de alguns funcionários desde de meados de julho e outros parou de pagar em setembro sem dar nenhum esclarecimentos, aviso prévio e as regras que cercam o regime CLT.
Prestes a Disputar uma eleição os deputados pouco se importam com futuras causas trabalhistas envolvendo a sigla, causando assim um desgaste e futuros problemas nos registros de candidaturas.
Foto: Internet
Fonte: Partido Progressista (PP)/Funcionários
*Redação: blogjrnews.com