Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
Bebê de dez meses é hospitalizada após ingerir maconha; pai foi preso por suspeita de tráfico de drogas
Segurança
Publicado em 12/11/2019

Mãe contou à polícia que menina engoliu restos de droga consumida pelo pai. Caso aconteceu em Manaus.

 

Uma bebê de dez meses passou mal e precisou ser hospitalizada na noite desta segunda-feira (11) em Manaus, após ingerir maconha acidentalmente. Segundo a Polícia Militar, o pai da menina, um homem de 21 anos, foi preso em flagrante com drogas dentro de uma mochila no hospital onde a filha era atendida.

 

A prisão aconteceu no Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Galiléia, na Zona Norte da cidade. Ainda não há maiores informações sobre o estado de saúde da bebê, que sofreu grave intoxicação.

 

De acordo com o sargento Kristhian, da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a polícia foi acionada para atender o caso por volta de 0h30, dentro do hospital.

 

"No hospital encontramos uma criança de colo, de dez meses e sua genitora. Segundo o médico, a criança estava com sintomas de consumo de algum tipo de droga ou entorpecente", contou o policial.

 

Questionada pela polícia sobre o caso, a mãe da bebê informou que o acidente ocorreu enquanto ela estava fora de casa, situada na comunidade José Bonifácio, no bairro Nova Cidade.

 

"A genitora informou que a criança pegou um resto de maconha que foi consumida pelo seu pai, colocou na boca e veio a sentir alguns tipos de sintomas como vômito", completou o sargento.

 

Ao lado de fora do SPA estava o pai da criança aguardando notícias da filha. A polícia abordou o homem e, dentro da mochila que carregava, foram encontradas 39 porções de Oxi e uma porção de cocaína. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e levado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

 

A mãe da bebê foi levada para prestar esclarecimentos sobre o caso. O pai foi indicado por tráfico de drogas. Segundo a polícia, o homem já tinha porte ilegal de arma de fogo.

 

Foto: Pixabay

Por Eliana Nascimento, G1 AM

*Redação: blogjrnews.com

Comentários
Comentário enviado com sucesso!