O dono da rede de lojas Havan disse querer construir de 4 a 6 novas unidades do empreendimento na capital amazonense
O dono da rede de lojas de departamento ‘Havan’, Luciano Hang, esteve em Manaus nesta terça e quarta-feira (17 e 18) a procura de terrenos para a construção de unidades manauaras da Havan. A visita do empresário na capital amazonense faz parte de uma série de viagens que Luciano Hang está realizando por estados brasileiros, em busca de possíveis novas unidades para o empreendimento.
Entre os principais pontos de Manaus visitados por Hang durante os dois dias estiveram o bairro da Ponta Negra, na Zona Oeste, a avenida das Torres e a avenida Max Teixeira, na Cidade Nova. Segundo ele, a capital manauara é grande e cabe de quatro a seis ‘megalojas’ da Havan. “Manaus é enorme e os mapas me ajudam a entender a localização dos terrenos”, disse em uma das postagens.
Além de procurar terrenos na cidade, o empresário aproveitou para conversar com fãs e admiradores que o reconheciam por onde passava. Notório admirador do presidente Jair Bolsonaro (PSL), Luciano Hang aproveitou um de seus stories na sua conta do Instagram para brincar com o dia em que chegou à Manaus. “Hoje é dia 17”, disse, em alusão ao número usado por Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018.
Após visitar Manaus, o empresário foi, ainda na quarta-feira (18), para a cidade de Imperatriz, no Maranhão, e em seguida para Natal, no Rio Grande do Norte. Hang já havia visitado cidades nos estados de Rondônia e Matro Grosso.
Em maio deste ano, Luciano Hang apareceu em um vídeo onde prometia quatro lojas e mil novos empregos em Manaus. À época, a ideia do empresário era de construir mais 75 novas unidades da loja de departamento no Brasil até 2022.
“Eu acho que cabe umas quatro mega lojas para empregar umas 800 a mil pessoas nessa cidade, vender produtos lindos e baratos, para completar todo esse país com muitas lojas”, comentou Hang ao agradecer seguidores amazonenses.
Criada em 1986, em Santa Catarina, a loja de departamentos ‘Havan’ está presente em 17 estados, com 125 lojas físicas.
Foto: Reprodução/Internet
Por: PEDRO SOUSA/Acrítica
*Redação: blogjrnews.com