Além do item 8 do Festival de Parintins, o local contará com a presença do cantor Uendel Pinheiro
O boi-bumbá Caprichoso promove o Bar do Boi, neste sábado (25/5), apresentando uma noite tribal no Sambódromo. No local, há um espaço acessível, oferecido às pessoas com deficiência, oferecido pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped), com apoio da Secretaria de Estado de Cultura (SEC).
A festa, que começa às 21h, é realizada pelo Movimento Marujada e promete envolver a galera octacampeã do Festival no universo de ritos e lendas, das marcantes toadas às performáticas cênicas. Os itens oficiais Edmundo Oran (Apresentador), Prince do Caprichoso (Amo do Boi) e Marujada de Guerra têm presença confirmada, além dos artistas Junior Paulain e Gilson Matos.
Para abrilhantar ainda mais o espaço promovido pela Seped ao público PcD, duas estrelas da festa – a Rainha do Folclore do Caprichoso, Cleise Simas, e o cantor Uendel Pinheiro – passarão pelo local para interagir com as PcDs e, também, conhecer mais sobre os serviços oferecidos pela secretaria.
O espaço já recebeu a ex-apresentadora do “Vídeo Show” e ex-BBB, Vívian Amorim, e itens do Garantido. A entrada é franca.
Estacionamento – As pessoas com deficiência que forem utilizar o espaço oferecido pela Seped terão direito a estacionar os carros nas dependências do Sambódromo. Para isso, basta ter anexado ao veículo o adesivo com o símbolo universal para PcD.
A organização do evento destaca que, após o preenchimento das vagas no local, não será permitida a entrada do veículo mesmo com a presença do adesivo.
FOTOS: Divulgação/Seped
Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência
Rosianne Couto 98249-7121.