Com gol de Giselinha, o Iranduba venceu ontem o Vitória-BA pelo Campeonato Brasileiro Feminino da Série A1 no estádio Ismael Benigno (Colina). Esta foi a primeira vitória do Hulk da Amazônia no Brasileirão deste ano.
O próximo compromisso do Alviverde amazonense será contra o São José-SP, no interior paulista, no próximo dia 21. O gol de Giselinha foi marcado aos 7 minutos do 2º tempo.
TJD: BAREZÃO PARADO
O Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas (TJD/AM) aceitou o pedido do Nacional pela impugnação do resultado da final do returno e o Campeonato Amazonense de 2019 fica paralisado até o julgamento. O julgamento está marcado para o dia 22 de abril, às 15h, no pleno da entidade.
Desta forma, a decisão do returno entre Manaus FC e Nacional ainda não terminou e ganhou um novo capítulo a ser resolvido no julgamento. Dentro dos itens denunciados pelo Leão da Vila Municipal está o uso de sinalizadores e invasão por parte da torcida do Gavião.
Com a suspensão, as finais devem acontecer nos dias 27 de abril e 4 de maio. Agora é aguardar o desfecho da decisão judicial.
NOTA DA FAF
Atendendo a determinação de INTIMAÇÃO do Tribunal de Justiça Desportiva do Amazonas - TJD/AM, onde o mesmo intima a Federação Amazonense de Futebol a NÃO HOMOLOGAR o resultado da partida impugnada até a decisão final desta impugnação entre as EPDs Manaus FC X NACIONAL FC, válida pela final do Segundo Turno do Campeonato Amazonense de Futebol Profissional Série A 2019. Diante do exposto poe não se conhecer o campeão do segundo turno, as partes finais ficam suspensas até o julgamento final desta impugnação.
A nota foi assinada pelo diretor de competições da FAF, Ivan da Silva Guimarães.
Por Willian D'Ângelo