CGL-AM cria novo canal de comunicação direto com a população
13/03/2019 19:59 em Economia

A partir desta quarta-feira (13/03), a população ganha mais um canal direto de comunicação com a Comissão Geral de Licitação do Poder Executivo (CGL-AM).

 

Por meio do Fale Conosco, que pode ser acessado na página da CGL-AM (www.cgl.am.gov.br), qualquer pessoa poderá tirar dúvidas, fazer perguntas, enviar sugestões, efetuar elogios ou reclamações e, até mesmo, denúncias diretamente no site.

 

A abertura de um canal direto de comunicação com a população faz parte da política de transparência que o atual Governo do Estado tem adotado desde o inicio do ano. “Abrimos novos caminhos de comunicação ao público que é o Fale Conosco, mais um canal que o cidadão poderá deixar sua opinião, elogio, critica e até mesmo denúncias”, ressaltou o presidente da CGL-AM, Walter Siqueira Brito.

 

Desde que assumiu a gestão da CGL-AM, em janeiro de 2019, Walter Brito tem adotado medidas para facilitar a comunicação entre o órgão responsável pelas licitações do Estado e a população.

 

“Como estamos na era digital, além da comunicação, outras medidas já estão em vigor na secretaria, tais como a digitalização de todos os processos para que todo o acervo esteja disponível na internet, a informatização de todas as certidões e do cadastro e melhorias no processo de licitação. O objetivo é que todos os processos licitatórios tramitem integralmente pelo e-compras.am, o que dará mais segurança e confiabilidade aos fornecedores”, finalizou o Presidente da CGL.

 

Para ter acesso à funcionalidade, o usuário precisa informar somente o nome completo e o e-mail, seguido da mensagem ou questionamento referente aos atendimentos da Secretaria.

 

FOTO: DIVULGAÇÃO/CGL-AM

Assessoria de Comunicação da Comissão Geral de Licitação (CGL-AM)

Orlen Castro (98240-7873, 3214-5627).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!