Na noite e madrugada, PM prende dez por envolvimento em ocorrências criminais
30/01/2019 17:16 em Segurança

Durante patrulhamento entre a noite de terça-feira (29/01) e madrugada de quarta-feira (30/01), a Policia Militar prendeu seis infratores e apreendeu um adolescente envolvido em ocorrências criminais em Manaus. Os policiais também conseguiram recuperar e entregar aos proprietários duas motocicletas que haviam sido roubadas.

 

Policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam, na noite de ontem, um trio na rua Sete de Setembro, centro, após roubarem um casal. Com idades entre 21 e 24 anos, os infratores foram flagranteados no 1º Distrito Integrado de Polícia Civil (DIP), localizado na Praça 14, zona sul.

 

No Novo Aleixo, zona norte, policiais da 27ª Cicom prenderam um homem de 24 anos após roubo de um celular. No Nova Cidade, policiais da 15ª Cicom apreenderam um adolescente de 12 anos também por roubo de celular. O menor foi encaminhado a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

 

Na comunidade Santa Inês, zona leste, policiais da 30ª Cicom prenderam um homem de 26 anos com 500 gramas de maconha. O caso foi registrado no 12º DIP.

 

No bairro do Educandos, no Beco São Francisco, policiais da 22ª Cicom prenderam um jovem de 19 anos que estava com uma porção de substância entorpecente, supostamente cocaína. Ele foi flagranteado no 1º DIP.

 

As equipes policiais recuperaram duas motocicletas roubadas. Um veículo estava na rua dos Uirapurus, no bairro Cidade de Deus, zona norte, e o outro na rua Professor Abilio Alencar, no bairro Alvorada. Os dois veículos foram entregues aos proprietários.

 

Prisões na Betânia – A Polícia Militar do Amazonas informou, em nota, na manhã desta quarta-feira, que foi acionada na madrugada para atender uma ocorrência próximo ao Campo do Betanhão , onde estariam sendo realizados disparos de arma de fogo. Policiais Militares da 7ª Cicom realizaram um patrulhamento na área e conseguiram prender quatro homens que estavam em três carros, dois modelos Voyage e um táxi.

 

Os suspeitos foram conduzidos para o 1º DIP. A ocorrência ainda está em andamento e mais detalhes serão fornecidos ao longo do dia.

 

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM):

Tabajara Moreno (3612-3124, 3612-3125 e 99210-8956)

Jhemisson Marinho (99359-9664) e Larissa Pacheco (99216-9081)

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!