O apresentador e deputado estadual (PRB/RJ) Wagner Montes morreu neste sábado (26), aos 64 anos.
Wagner Montes passou mal no mês de Novembro de 2018 logo após embarcar em um voo para o Rio de Janeiro. Assim que passou por atendimento, foi constatado que o apresentador estava com a pressão alta e foi diagnosticado com infecção na urina.
Na tarde da sexta-feira (16), segundo o jornalista Léo Dias, do programa Fofocalizando, Wagner Montes foi internado novamente no Hospital Barra d’Or, no Rio de Janeiro. A assessoria do hospital não revelou o motivo da internação
Wagner era casado com a também apresentadora Sonia Lima e estava internado há dois dias para tratamento de uma infecção urinária.
Assim como o pai, Wagner Montes Filho estreou recentemente como apresentador do SBT estreou um quadro dentro do programa Cariocou, apresentado por Isabele Benito semanalmente. O programa vai ao ar nas tardes de sábado da emissora de Silvio Santos.
A princípio o quadro de Wagner Montes Filho mostra curiosidades da Cidade Maravilhosa que ninguém sabe que existem. Tanto que o nome de seu quadro é O Rio Que o Rio Não Conhece. “Toda semana, vamos mostrar quadros e personagens bacanas que nos façam ter orgulho de sermos cariocas, em tempos tão difíceis”, disse Wagner Filho em conversa com o Observatório da Televisão.
Em novembro de 2018, ele já havia sofrido um infarto. A causa da morte não foi divulgada.
POR HENRIQUE CARLOS- NOTÍCIA DA TV
Deborah Bresser, do R7