O Prêmio Osvaldo Paquetá, que seleciona anualmente em sua bancada os ‘melhores do MMA Nacional’ para premiar os destaques do ano de 2018 em diversas áreas de trabalho. Ao todo, em cada categoria, cinco participantes.
Sobre o Prêmio
Fundado no ano de 2012 pela mídia especializada, o Prêmio Osvaldo Paquetá tem por objetivo, difundir o esporte a nível nacional, tornando-o conhecido fora do seu nicho.
Para isso, nada melhor que uma decisão final feita pelo grande público que é o mantenedor de todo tipo de esporte.
As ações individuais por votos, no entanto, não podem suplantar o desejo de que o esporte evolua a ponto de colocar o cenário brasileiro em seu devido lugar diante do mudo.
Portanto, toda a busca por vitória, deve estar o máximo possível despida de vaidades além dos limites impostos por um esporte salutar, o Prêmio sempre será pautado pela transparência, ética e respeito.
É importante que o cenário evolua e que todos evoluam junto a ele.
Conhecendo cada vez mais o MMA em todos os cantos do nosso Brasil e tornando-o conhecido por onde cada um de nós passarmos.
Sejamos corajosos em tempos difíceis e façamos a diferença.
Bilmar Pereira garoto nascido na linda cidade de Itapiranga-AM concorreu o Prêmio Announcer do Ano na sua categoria contra Sandribas de Campos; Marcos Sabadin; Elias Moura e Ton Munhoz.
Redação: Blogjrnews.com