Polícia apreende 61 quilos de droga em Tefé e detém suspeito de 40 anos
17/01/2019 18:45 em Segurança

A Polícia Militar apreendeu 61,50 quilos de drogas, supostamente maconha do tipo skuk, no município de Tefé, distante 642 quilômetros de Manaus, nesta quinta-feira (17/1). Um homem de 40 anos foi detido durante a ação policial realizada por policiais militares do 3° Batalhão de Polícia Militar (BPM), em conjunto com a equipe da Força Tática que atua no município. A ocorrência foi na rua 15 de Junho, no bairro de Juruá.

 

Policiais Militares do 3° BPM receberam uma denúncia anônima que indicou a existência de grande quantidade de drogas na residência. Ao apurar o caso, policiais da 3° BPM acionaram a equipe da Força Tática do 3° BPM e as equipes foram até a rua informada e fizeram um cerco ao imóvel.

 

O suspeito tentou se desfazer do material assim que percebeu a chega dos policiais. Ele arremessou alguns pacotes, por cima do muro, para outra a residência. O homem foi abordado e imobilizado pelas equipes.

 

Ao todo, 58 tabletes com substância supostamente entorpecente foram encontrados. Juntos, os tabletes pesam 61,50 quilos. O suspeito foi detido e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

 

Polícia Militar do Amazonas -  PMAM

Diretoria de Comunicação Social – DCS

Contato - ‪8842-1841, policiamilitaram@gmail.com

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!