Apoiadores da candidata da esperança declararam o voto no 44 da inovação e da mudança social
A candidata a prefeita de Parintins, Brena Dianná, pela coligação União por Parintins (União Basil, PP, PRD, DC, Agir Mobiliza, PSB) e o candidato a vice-prefeito, Massilon Cursino, consolidaram mais uma vez a parceria voltada para um novo tempo na Ilha Tupinambarana, num grande comício que reuniu milhares de apoiadores. No começo da noite desta sexta-feira, (06/09), Brena e Massilon participaram de uma grande caminhada, no Residencial Parintins, onde ouviram as reclamações dos moradores e conversaram sobre as propostas do 44 para colocar a cidadã na rota do desenvolvimento.
Durante o comício, a avó de Brena Dianná, dona Ozita, também subiu ao palco para reforçar seu apoio a sua neta. "Eu tenho muito orgulho de ser a avó de Brena Dianná. E logo ela será nossa futura prefeita de Parintins pra mudar muita coisa que é errado aqui nessa cidade", declarou Ozita, sendo aplaudida pela multidão.
A candidata a prefeita destacou que sempre olhará para os moradores do Residencial com muito respeito e com ações concretas, como tem feito ao longo do seu mandato como vereadora. Brena tem sido a ponte entre as demandas do povo parintinense e o Governo do Amazonas. “Eu tenho um documento, aqui, do Governo do Estado do Amazonas solicitando do Governo Federal a doação do Residencial Parintins para que o governo dê continuidade ao projeto. Isso vai permitir que o governador construa mais casas para contemplar as famílias sem moradia, vai trazer o Prosai (Programa de Saneamento Integrado) aqui para o Residencial Parintins também pra vocês terem água de qualidade”, destacou a candidata do 44.
Trabalho incansável
Brena reiterou seu compromisso de ser incansável na realização do trabalho que Parintins precisa para tornar os serviços eficientes nas áreas de saúde, educação, infraestrutura, saneamento, água livre de contaminação. Brena salientou que sua postura no comando da Prefeitura de Parintins será diferente das administrações que não priorizaram os interesses do povo. "Aqui, ninguém promete não. Aqui, a gente cumpre. E eu tô falando, agora, para o Vila Cristina. Nós vamos resolver o problema do Vila Cristina. A gente vai cumprir todas as promessas que eles fizeram e não cumpriram”, afirmou a candidata.
Massilon Cursino ressaltou que sempre atuou em prol das necessidades dos moradores locais. O candidato reafirmou o compromisso de realizar todas as obras inacabadas. "Nós convocamos uma audiência pública para tentar debater os problemas enfrentados pelo Vila Cristina e Residencial Parintins. Tá completando um ano, e eles não resolveram nada. Mas em conjunto, nós podemos mudar essa realidade de fazer o que eles só prometeram", salientou Massilon.
Foto: Divulgação
Fonte: Shirey Assis