Ouvir rádio

Pausar rádio

Offline
’Tropa do 22’ do Capitão Alberto Neto e Professora Maria do Carmo ganha as ruas de Manaus
Política
Publicado em 22/08/2024

As zonas Norte e Leste de Manaus vestiram verde e amarelo e ganharam uma energia diferente com a presença da chapa “Ordem e Progresso” nas ruas dos bairros Manoa e Coroado, nessa quarta-feira, 21/8. Com grande receptividade, os candidatos a prefeito e vice, Alberto Neto (PL) e Maria do Carmo Seffair (Novo), sentiram no corpo a corpo o apoio dos eleitores da direita.

 

“A população quer mudança e a mudança certa e segura é no 22. Somos a chapa do presidente Bolsonaro que vai trazer ordem e progresso para Manaus”, disse o candidato a prefeito Capitão Alberto Neto, que percorreu ruas de grande movimentação comercial junto com a sua vice, a empresária Maria do Carmo Seffair (Novo).

 

Eles foram seguidos por candidatos a vereadores dos dois partidos e por centenas de apoiadores. Bandeiras, santinhos, carros sons e muita alegria, esse foi o clima por onde a ‘Tropa do 22’ passou.

 

“Nossa união é de propostas e valores, com um projeto que vai dar um choque de ordem e gestão para transformar nossa cidade. Não há dúvida que Manaus é 22”, afirmou Mario do Carmo depois de ter recebido o apoio massivo dos empresários locais.

 

Com o início oficial da campanha eleitoral, os candidatos da coligação PL-Novo,  intensificam a cada dia a agenda de campanha nas ruas com caminhadas, reuniões e encontros com lideranças e apoiadores.

 

Em cada encontro, independente da zona da cidade, a aceitação do Capitão e da Professora, é evidente como a dupla certa para representar o presidente Bolsonaro, os valores da direita e colocar Manaus no lugar que ela merece, mudando a vida das pessoas.

 

“A população está depositando seu voto de confiança no Capitão e na Professora para dar esse choque de ordem e gestão. O 22 está nas ruas e juntos vamos construir uma Manaus digna e próspera com Deus, Pátria, Família e Liberdade”, finalizou Capitão Alberto Neto.

 

 

FOTOS - Tadeu Rocha

Fonte: Herizanya Peixoto

 

Comentários
Comentário enviado com sucesso!