Amo do Garantido ainda disse que ficou provado que ele é um amo que quer contar a história do Boi
Com versos que dividem a opinião do público e atiçando a galera do Boi Caprichoso, o amo do boi Garantido, João Paulo Faria, disse que não se intimida com as polêmicas e que quer contar a história do Boi da Baixa do São José.
“O Festival de 2024 já é um verdadeiro marco, pois ficou provado que sou um amo que quer contar a história do Boi, enquanto o amo do Caprichoso – vou falar o nome do Boi para que saibam bem quem é – quer apenas partir para o ataque pessoal”, explicou.
João Paulo começou sua participação na última noite do Festival de Parintins fazendo um verso sobre a toada "Tic Tic Tac", escrita por Braulino Lima – que esteva presente na arena - e que fez sucesso mundial com o grupo Carrapicho, na voz de Zezinho Corrêa. O verso foi uma introdução para que o Garantido apresentasse a toada na arena, enquanto o apresentador Israel Paulain ressalta que somente o Garantido tem uma toada mundialmente famosa.
Para o longo da noite, João Paulo promete homenagens a mais nomes importantes para a cultura do Amazonas e disse que a galera “vai estremecer” com as novidades que ele vai apresentar.
JP disse que o amo do Caprichoso quer apenas partir para o ataque pessoal (Foto: Daniel Brandão/A Crítica)
Por: Karol Pacheco / online@acritica.com