'Meu boi vai triunfar e eu estou aqui para ver ele, independentemente do lugar', declarou a torcedora Brenda Costa
Os torcedores azulados Brenda Costa, 26 anos, e Marlon Júnior, 30 anos, acompanharam a primeira noite do 57º Festival Folclórico de Parintins diretamente da Galera azul e branca. No entanto, o único lugar que eles encontraram para ficar foi na escada que dá acesso a arquibancada, o que, para eles, não foi um problema, afinal o importante é assistir à apresentação, não importa como.
“O importante é ver o meu boi, porque ele vai triunfar e eu estou aqui para ver ele, independentemente do lugar”, declarou a advogada Brenda Costa.
Extesiada, ela não conseguiu definir um único momento como o preferido. “E, pra falar a verdade, eu nem consegui torcer direito, porque eu não acreditei no que estava acontecendo aqui na Arena. Tudo muito lindo”, disse ela, que ficou no mesmo lugar durante toda a apresentação.
De Macapá
O advogado macapaense Marlon Júnior vem à Parintins desde 2019. Ele se diz completamente apaixonado pelo Boi da Estrela. “Eu fui escolhido pelo Caprichoso e amo esse boi desde então. Não me importo de ficar aqui na escada, sabia? É tudo tão lindo de se ver, estou tão feliz. Estou pronto para ver ele ser tricampeão”, declarou, emocionado.
Marlon Júnior vem à Parintins desde 2019 (Gabrielly Gentil)
Advogada acompanhou toda a apresentação da escada (Gabrielly Gentil)
Por: Gabrielly Gentil / online@acritica.com