Logo que se posicionou em frente aos jurados, Isabelle mudou sua fantasia, com representações indígenas, em uma onça
Um dos momentos mais esperados desta edição do Festival de Parintins, a evolução da cunhã-poranga do Garantido, Isabelle Nogueira, foi marcada pela transmutação. Logo que se posicionou em frente aos jurados, Isabelle mudou sua fantasia, com representações indígenas, em uma onça.
Fugindo do roteiro habitual, o Amo do Boi, João Paulo Faria, fez um verso para a cunhã. “Pintou o Brasil de vermelho, apresentou nossas lendas, representou nossa bandeira. A ilha inteira agradece a nossa Isabelle Nogueira”, dizia o verso.
“É o reconhecimento nacional e internacional da nossa Isabelle Nogueira”, dizia Israel Paulain.
Isabelle Nogueira não escondeu a felicidade minutos antes de entrar na arena do Bumbódromo como Cunhã-Poranga do Boi Garantido na primeira noite do 57º Festival Folclórico de Parintins. “Égua, minha mana, eu nem acredito que nosso festival tomou essa dimensão”, celebrava, emocionada.
Na concentração, Isabelle conversou com a reportagem do A CRÍTICA antes de se apresentar e falou de sua felicidade e gratidão ao representar o item e sobre a divulgação que fez do festival nos últimos meses.
“Somos pessoas, artistas que representamos a arte que vem da floresta. Quem ganha (com a divulgação) é o povo amazonense. Estou muito muito muito feliz”, repetiu.
O namorado da cunhã, Matteus Amaral, está em Parintins para ver de perto a apresentação. Empolgado, ele se mostrou extremamente seguro diante da apresentação de Isabelle. “Ela vai ganhar”.
O namorado de Isabelle, Matheus Amaral, ao lado de outros ex-BBBs (Karol Pacheco)
Emoção
Companheiros de Isabelle no BBB 24, Marcus Vinicius, Vyni e Gioavanna Lima não esconderam a emoção e foram às lágrimas durante a apresentação da cunhã.
A cunhã poranga do Garantido, Isabelle Nogueira, se transformou em onça pintada durante a apresentação (Foto: Daniel Brandão/A CRÍTICA)
Por: Karol Pacheco / online@acritica.com