Nessa terça-feira (14), o deputado federal Capitão Alberto Neto, agradeceu nas redes sociais as doações enviadas pelos manauaras para a campanha de solidariedade à população do Rio Grande do Sul, iniciada no último final de semana.
A campanha, realizada em parceria com a transportadora Bertolini Ltda, como uma alternativa para envio de doações ao Rio Grande do Sul, teve grande aceitação e recebeu apoio de várias instituições, entre elas a Cruz Vermelha e o Movimento Direita Amazonas.
“Quero agradecer ao povo manauara, nós conseguimos fechar a primeira carreta de doações para o povo do Rio Grande do Sul, que passa pela maior tragédia da sua história. Agradecer a empresa Bertolini que vai conduzir essas doações até a população do Rio Grande do Sul”, disse.
A campanha segue ativa e mais uma carreta será disponibilizada no estacionamento do no Clube dos Oficiais da Polícia Militar, na avenida André Araújo, 2800, ao lado da TV A Crítica. As doações são recebidas no horário das 08h às 18h.
“Seguimos com mais uma carreta, recebendo as doações para que a gente possa continuar com essa campanha que vai impactar a vida de milhares de pessoas no Rio Grande do Sul. Então se você puder doar água, alimento não perecível, produtos de higiene pessoal, ração para animais, será muito importante”, explicou.
O parlamentar lembrou que cada doação faz a diferença, e que a solidariedade de Manaus, certamente vai ajudar a mudar a triste realidade dos irmãos do Rio Grande do Sul.
“Cada doação dessa vai impactar a vida de uma pessoa e poderá estar salvando a vida da população do Rio Grande do Sul. Então vamos continuar com essa campanha, e continuamos contando com o apoio da cidade. Nos ajude, faça sua doação, tenho certeza que Deus vai abençoar muito mais”, declarou Capitão Alberto Neto.
Sobre a campanha
O que doar?
Água, alimentos não perecíveis, materiais de higiene pessoal, ração para animais.
Como doar?
As doações estão sendo recebidas na carreta, no estacionamento do Clube dos Oficiais da PM.
Ondo doar?
Clube dos Oficiais da PM - avenida André Araújo, 2800, ao lado da TV A Crítica. As doações são recebidas no horário das 08h às 18h.
Foto: arquivo Assessoria
Fonte: Herizanya Peixoto