Offline
Shopping Ponta Negra recebe exposição fotográfica sobre os 80 anos da Polícia Federal
21/03/2024 13:50 em Segurança

A exposição fotográfica começa no dia 22 de março e segue até o dia 3 de abril no centro comercial da zona oeste de Manaus

 

Os 80 anos de história da Polícia Federal no Brasil serão destacados em uma exposição fotográfica inédita no Shopping Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. A atividade cultural começa no próximo dia 22 de março, com uma solenidade de lançamento com apresentação do Quarteto de Cordas do Amazonas, a partir das 15h, no piso L2.

 

Batizada de “PF80”, a exposição aborda em imagens a cronologia histórica do complexo da Polícia Federal no Brasil, com destaque para seus trabalhos investigativos, ostensivos, de fiscalização e administrativos. As imagens foram selecionadas por meio de uma curadoria de fotos realizada pela Coordenação-Geral de Comunicação Social da Polícia Federal, e contempla um acervo de imagens encaminhadas de todo o Brasil.

 

A proposta da exposição é permitir um mergulho no universo de uma das corporações mais respeitadas no mundo inteiro, com imagens que revelam detalhes do cotidiano de trabalho. A exposição seguirá até o dia 3 de abril e ficará disponível ao público no piso L2, próximo à Vivara.

 

“O Shopping Ponta Negra é um espaço de valorização da cultura e por isso recebemos regularmente exposições artísticas. Neste trabalho, outro aspecto muito importante é a valorização e o reconhecimento da Polícia Federal, que é uma instituição fundamental para o nosso país. É uma exposição nacional e que em Manaus será realizada conosco”, disse a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

 

 

Polícia Federal 80 anos

No próximo dia 28 de março, a Polícia Federal comemora 80 anos, data que marca um processo de transformação institucional, cujo foco é ampliar a confiança da população, expandindo os mecanismos de transparência e participação social, e transformando-se em uma instituição moderna, diversa e comprometida com os valores da sociedade brasileira.

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Tabajara Moreno/Três Comunicação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!