Offline
Trabalho: Sine Amazonas divulga 40 vagas para o curso de qualificação em Libras
06/03/2024 16:49 em Concursos e Empregos

As inscrições seguem abertas até a sexta-feira (08/03) e o curso inicia na segunda-feira (11/03)

 

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia e Inovação (Sedecti), que gerencia o Sistema Nacional de Empregos no Amazonas (Sine-AM), lança nesta quarta-feira (06/03), 40 vagas para o curso de qualificação em Libras Intermediário, na modalidade presencial, em parceria com o Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam).

 

O curso é direcionado para os cidadãos que buscam por qualificação profissional, visando entrar no mercado de trabalho. As inscrições já estão abertas e os interessados devem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br), preencher o formulário disponível, que ficará aberto até a sexta-feira (08/03).

 

É importante que os candidatos leiam o formulário com atenção para que não haja qualquer dúvida, sendo necessário que no ato de inscrição, os documentos de RG, CPF, Comprovante de Escolaridade e Residência sejam anexados e enviados.

 

As aulas do curso de Libras Intermediário iniciam na segunda-feira (11/03), na Setemp, localizada na av. Djalma Batista, Nº 1.018, no horário das 8h às 12h, os selecionados irão ser informados por meio de uma ligação, confirmando a matrícula no curso.

 

Para o titular da Setemp, Paulo Gilson, essas parcerias vêm ao encontro das necessidades da população, que diariamente busca por cursos de qualificação.

 

“Esse é o compromisso do Governo do Amazonas, que se dedica em abrir portas e entregar conhecimento aos cidadãos que precisam de oportunidades e, através dos cursos, podemos agregar na geração de emprego e renda, aumentando o número de pessoas capacitadas no estado”, destacou o gestor.

 

FOTO: Divulgação/Setemp

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!