Offline
Lojistas lançam as coleções para a Páscoa no Shopping Ponta Negra
01/03/2024 19:16 em Blogs & Colunas

Chocolates de vários tipos, decorações e peixes integram o mix de produtos preparado especialmente para a Páscoa

 

Está começando a temporada de Páscoa no Shopping Ponta Negra. A partir desta semana, os lojistas começam o lançamento das coleções e novos mix de produtos que serão oferecidos aos consumidores. Chocolates, bacalhau e objetos de decoração são alguns dos ítens que renovam o estoque e o visual nas lojas com o intuito de atrair os apaixonados pela época mais doce do ano.

 

Considerada uma das datas mais importantes para o setor de chocolates no Brasil, a Páscoa é um feriado religioso que possui tradições alimentares, como o consumo de peixes na Semana Santa. Apesar da data ser comemorada no dia 31 de março, domingo, as lojas já estão organizadas para atender aos anseios dos clientes.

 

São muitas opções de lojas com variedade de chocolates, refeições, objetos de decoração e mesa posta, além da Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), que está com estoque de pescado incrementado nesse período.

 

No Shopping Ponta Negra, as lojas já estão com ovos e chocolates de Páscoa à venda. Na Americanas e no Emporium Rodrigues, a coleção de chocolates, ovos de páscoa e outros doces está montada, reunindo as principais marcas do mercado em suas prateleiras,  com opções para toda a família e diversas faixas de preço.

 

Na Cacau Show, os chocolates estão disponíveis com os sabores clássicos e regionais. O “Ovo Dreams”, feito em várias opções de recheio e embalado em uma elegante caixa de presente, vem com um novo sabor: Crème Brûlée: sobremesa francesa feita com creme de leite, baunilha e caramelo crocante.

 

“Estamos preparados para atender aos anseios dos consumidores nesse período. A perspectiva é boa e de crescimento nas vendas, por isso, estamos com uma variedade enorme de produtos e preços que cabem em todos os bolsos”, salientou a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

 

De acordo com levantamento da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus), a perspectiva é de que as vendas no comércio sejam 3% maiores na comparação com o ano passado, com faturamento de mais de R$59 milhões.

 

Além dos chocolates, as lojas também estão abastecidas com produtos de decoração, o que inclui objetos de mesa posta. Nas lojas Tok & Stok, Kumbuca, Fun Festas, Salmo 91, os clientes do Shopping Ponta Negra poderão entrar no clima de páscoa com ítens de decoração, mesas postas e outros produtos caracterizados com coelhinhos e outros símbolos desse período.

 

Na Feira da ADS, que ocorre sempre às quartas-feiras, das 15h às 19h, o consumidor poderá se abastecer para a Semana Santa, com uma variedade dos peixes regionais mais procurados, como o Tambaqui e o Matrinxã.

 

Estabelecimentos como a Cachaçaria do Dedé, Coco Bambu e Emporium Rodrigues estão preparados com estoque de bacalhau e pratos temáticos para o período da páscoa. Lanchonetes e cafeterias como o Blend Mineiro Café, Espresso 183 e o Frans Café preparam um cardápio diferenciado, com chocolates quentes e os doces mais populares

 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Tabajara Moreno/Três Comunicação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!