Offline
Shopping Ponta Negra recebe Vampirão em Campanha de doação de sangue nesta quinta-feira (29)
29/02/2024 14:03 em Blogs & Colunas

Unidade móvel do Hemoam estará coletando sangue das 13h às 17h no estacionamento externo L1

 

O Shopping Ponta Negra, em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (FHemoam), realiza a campanha para doação de sangue, nesta quinta-feira (29/02), com a presença do Vampirão, unidade móvel de triagem e coleta de sangue.

 

O Vampirão estará no shopping para coletar sangue de doadores das 13h às 17h. O ônibus estará posicionado no estacionamento externo L1.

 

“O banco de sangue do Amazonas está enfrentando um problema de baixa em seu estoque de doações, o que é preocupante para toda a sociedade, uma vez que esse sangue coletado é fundamental para cirurgias e o atendimento de uma série de pessoas que estão em tratamento nos hospitais de Manaus. Então, venha ao Shopping Ponta Negra e se engaje nessa campanha”, enfatizou a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado.

 

A campanha já integra o calendário de ações sociais do Shopping Ponta Negra, que busca incentivar a cultura de doação entre colaboradores e clientes, oferecendo um espaço importante para o assunto ser apresentado à sociedade amazonense.

 

Quem pode doar sangue?

Para se tornar um doador de sangue basta estar com boa saúde, ter entre 18 a 69 anos e pesar mais de 50 quilos. Caso tenha entre 16 e 17 anos pode doar somente acompanhado do responsável ou representante legal.

 

Também é importante estar bem alimentado e munido de documento de identidade oficial com foto (RG, CNH, passaporte ou Carteira de Trabalho).

 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Tabajara Moreno/Três Comunicação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!