Offline
Sou o pré-candidato da direita em Manaus, afirma Capitão Alberto Neto
28/02/2024 10:15 em Política

BRASÍLIA - Nesta terça-feira (27), o deputado federal e pré-candidato a prefeitura de Manaus, Capitão Alberto Neto, afirmou em entrevista que é o nome da direita em Manaus e conta com o apoio do presidente Bolsonaro na sua candidatura.

 

“Manaus terá uma candidato que é de direita, que tem um lado definido, que é apoiado pelo presidente Bolsonaro, pois é o eleitor de Manaus é bolsonarista e quer um candidato diferente em que possa confiar, e eu serei esse candidato”, afirmou.

 

O parlamentar reforçou o compromisso com as bandeira da direita brasileira em favor da vida, contra o aborto, contra as drogas, a favor do livre comércio e do empreendedorismo, e essa mentalidade será levada para uma futura gestão municipal.

 

“Eu quero deixar muito claro a minha posição, enquanto os outros ficam fazendo malabarismo oratório para manipular o eleitor tentando ganhar votos de todos os lados, eu afirmo minha posição como nome da direita em Manaus”, enfatizou.

 

Alberto Neto confirmou a união da direita na capital, que é fundamental para combater as perseguições que a oposição vem sofrendo e para ter êxito no pleito deste ano visando as eleições de 2026.

 

“O eleitor bolsonarista será convocado para essa responsabilidade de elegermos o maior número de candidatos possíveis para fortalecer a direita brasileira. E eu como pré-candidato a prefeito estou preparado para fazer uma gestão de excelência em Manaus e colocar nossa cidade no lugar de destaque que ela merece estar”, disse Capitão Alberto Neto.

 

Foto: arquivo Assessoria

Fonte: Herizanya Peixoto

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!