Offline
Atem inaugura primeiro posto de combustíveis na região sul do Pará
23/02/2024 15:28 em Blogs & Colunas

É a segunda unidade de abastecimento com a bandeira Atem que entra em funcionamento no Pará, em fevereiro

 

A Distribuidora Atem amplia sua presença no Pará com a inauguração, esta semana, do primeiro posto com a bandeira da marca no Sul do estado. O posto fica em Conceição do Araguaia (PA) e terá importância estratégica ao abastecer produtores rurais e fazendeiros da região.

 

Batizado de Avanth, o novo posto fica na Área do Assentamento do Ingá, lote 235, Setor I, na Vila São Jacinto, e é considerado estratégico para o abastecimento do setor produtivo na região. “Vamos atender a toda a população das redondezas, mas sobretudo ao setor do Agro. Abastecer fazendas e caminhões. Numa região estratégica do ponto de vista econômico é fundamental ter a bandeira Atem aqui, com a qualidade de combustíveis e a facilidade de aquisição”, destaca o empresário Cléber Almeida.

 

Dez vagas de trabalho foram geradas com o novo empreendimento no município paraense. “É o primeiro posto na região Sul do Pará, entre as cidades de Marabá e a divisa com o Mato Grosso, então ele assume uma importância estratégica também porque atenderá aos segmentos econômicos que movimentam a região e que, agora, contarão com o combustível de qualidade da Atem”, afirma o gerente regional comercial da Distribuidora Atem, Rafael Barbosa.

 

Este é o segundo posto com a bandeira Atem inaugurado no Pará em fevereiro. Na semana passada, uma unidade em Marituba, na Região Metropolitana de Belém, começou a comercialização de combustíveis. Ao todo, 34 postos da bandeira Atem estão funcionando no território paraense.

 

Conceição do Araguaia é uma cidade com atividade agropecuária e mineral em ascensão e também possui forte potencial turístico, com mais de 20 praias naturais que se formam ao longo do rio Araguaia.

 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Tabajara Moreno/Três Comunicação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!