Offline
Do Tambaqui ao Bodó, Feira do Shopping Ponta Negra terá sete tipos de peixes amazônicos
20/02/2024 18:54 em Blogs & Colunas

Feira de produtos regionais acontecerá nesta quarta, com uma oferta especial de peixes e frutas típicas do Amazonas

 

Peixes e frutas típicas do Amazonas reforçam o estoque de itens da Feira de Produtos Regionais da Agência de Desenvolvimento Sustentável (ADS), no Shopping Ponta Negra, na zona oeste de Manaus. Do Tambaqui ao Bodó, os produtores estão levando filés das sete espécies mais procuradas pelos amazonenses para oferta a preços populares.

 

Pupunha e Tucumã são algumas das frutas locais que também terão estoque reforçado nesta quarta-feira (21/02), quando a feira ocorrerá no estacionamento G1. O atendimento é das 15h às 19h.

 

Filés de Tambaqui, Dourado, Surubim, Filhote, Pirarucu, Aruanã e o Bodó são as espécies que terão incremento de carga para disponibilizar aos consumidores. Segundo a gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, preços atrativos, variedade de produtos e a estrutura que permite mais comodidade e segurança são alguns diferenciais.

 

“É uma feira de altíssima qualidade, com produtos fresquinhos, saídos do produtor diretamente para os consumidores, atendendo a uma demanda dessa população da cidade por variedade e qualidade de mercadorias. A gente observa que atrai a dona de casa, mas também o jovem que busca uma alimentação mais saudável e funcional”, destacou.

 

A feira da ADS no Shopping Ponta Negra conta com mais de 90 feirantes e produtores rurais do estado. Também estarão disponíveis itens como temperos, pescado, ovos e uma infinidade de verduras e legumes, com preços mais em conta, além de Açaí com selo de inspeção Estadual (SIE).

 

Foto: Divulgação

Fonte: Tabajara Moreno/Três Comunicação

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!