Offline
Estádios Carlos Zamith e Ismael Benigno recebem jogos da 4ª rodada do Barezão 2024, neste fim de semana
02/02/2024 15:45 em Esportes

Partidas acontecem no sábado e domingo (03 e 04/02), a partir das 15h30

 

Os estádios Carlos Zamith e Ismael Benigno recebem, neste sábado e domingo (03 e 04/02), três partidas do Campeonato Amazonense de Futebol 2024. Com apoio do Governo do Amazonas, as disputas serão válidas pela quarta rodada do Barezão, que este ano conta com 10 times em busca do título de campeão.

 

“Ficamos felizes de ver os estádios recebendo torcedores que apoiam os times locais. O futebol amazonense, hoje, vive um novo momento e o governador Wilson Lima está empenhado em valorizar o futebol de alto rendimento do Amazonas”, destacou o secretário de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), Jorge Oliveira.

 

No sábado, o Estádio Carlos Zamith recebe os times Amazonas FC e Rio Negro, no mesmo dia, no Estádio Ismael Benigno acontece o duelo entre Nacional FC e Parintins. Também na Colina, no domingo, enfrentam-se Manauara e Operário. Todos os jogos acontecem a partir das 15h30.

 

O Campeonato Amazonense de Futebol é organizado pela Federação Amazonense de Futebol (FAF), para o torcedor que for prestigiar as partidas, os ingressos estarão sendo vendidos no estádio onde acontecem os jogos.

 

Futebol de Mesa

A 2ª Recopa do Amazonas, regra 12 Toques, acontece neste sábado (03/02), às 8h30, no Estádio Carlos Zamith. O evento marca a abertura oficial do calendário de competições de 2024, da Federação de Futebol de Mesa do Amazonas (Fefmam), e tem como finalidade preparar os botonistas participantes para competições no âmbito nacional.

 

Curso de Defesa Pessoal

Na Vila Olímpica de Manaus, acontece no sábado (03/02), o 3º módulo de aula da 4ª Edição do Curso de Defesa Pessoal Feminina, a partir das 8h30. O curso gratuito que visa ensinar técnicas de lutas e defesa pessoal exclusivo para mulheres, é coordenado pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), válido somente para alunas inscritas.

 

Taça das Atléticas

Na Arena Amadeu Teixeira, no domingo (04/02), a partir das 8h, acontecem as disputas da Taça das Atléticas do Amazonas, com entrada gratuita para o público. Os confrontos serão entre as equipes da Universidade Federal do Amazonas (UFAM), Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e Instituto Federal do Amazonas (IFAM), nas modalidades de handebol, futsal, basquete, vôlei, entre outros.

 

Agenda completa

 

Estádio Carlos Zamith

Competição: Campeonato Amazonense de Futebol – Amazonas FC x Rio Negro

Data e hora: Sábado (03/02), às 15h30

Organização: FAF

Entrada: Bilheteria do Estádio

 

Competição: 2ª Recopa do Amazonas – Futebol de Mesa

Data e hora: Sábado (03/02), às 8h30

Organização: FEFMAM

Entrada: Gratuito

 

Estádio Ismael Benigno

Competição: Campeonato Amazonense de Futebol – Nacional x Parintins

Data e hora: Sábado (03/02), às 15h30

Organização: FAF

Entrada: Bilheteria do Estádio     

 

Competição: Campeonato Amazonense de Futebol – Manauara x Operário

Data e hora: Domingo (04/02), às 15h30

Organização: FAF

Entrada: Bilheteria do Estádio

 

Vila Olímpica

Competição: Curso de Defesa Pessoal 3° Modulo

Data e hora : Sábado (03/ 02), às 8h30

Organização: Sedel

Entrada: Exclusiva para alunas inscritas

 

Arena Amadeu Teixeira

Competição: Taça das Atléticas Públicas do Amazonas

Data e hora : Domingo (04/ 02), às 8h

Organização: UEA e Ufam

Entrada:Gratuita

 

FOTOS: Julcemar Alves e Divulgação/Sedel

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!