Offline
Mais Cidadania Previdência realiza 700 atendimentos em Coari
29/05/2023 15:37 em Política

Centenas de pescadores e produtores rurais  foram atendidos no projeto Mais Cidadania Previdência, realizado no último fim de semana, no Ginásio Geraldo Granjeiro, em Coari. De iniciativa da deputada estadual, Dra. Mayara Pinheiro Reis (Republicanos), a ação foi realizada em parceria com a Prefeitura de Coari e com apoio do deputado federal Adail Filho (Republicanos). 

 

De acordo com Mayara, a edição especial é uma extensão do que já tem sido realizado em Manaus. Para ela, levar sua equipe de gabinete aos municípios do interior do Amazonas é um avanço importante e começar por Coari, é uma forma de agradecer pelo acolhimento e apoio recebido desde o início de sua jornada política.

 

“É muito bom estar aqui de volta. Agradeço a Deus por isso e por trazer o Mais Cidadania Previdência para Coari. Esse projeto já tem uma história escrita  desde meu primeiro mandato, em 2019, com o objetivo de levar o meu gabinete para perto do povo com diversos serviços. Como tenho dito, por onde quer que eu vá, Coari é meu município cativo. Comecei minha vida profissional aqui, formada como médica e realizando atendimentos na UBS Chagas Aguiar. Depois, em 2016, iniciei minha carreira política e, graças a Deus, fui muito bem abraçada por esse povo, por isso sempre busco retribuir”, explicou a deputada.

 

Para o prefeito de Coari, Keitton Pinheiro, receber o Mais Cidadania Previdência é muito importante, pois beneficia os trabalhadores da base, aqueles que abastecem a mesa dos coarienses. 

 

“Quero mais uma vez agradecer à deputada Mayara Pinheiro pela parceria e ao deputado federal Adail Filho pelo apoio tão necessário para o sucesso dessa ação. Agradeço a cada profissional envolvido e fico feliz em saber que beneficiamos centenas de  pescadores e agricultores da nossa cidade, profissionais essenciais, responsáveis em levar o alimento fresquinho à mesa de cada cidadão coariense. Que venham mais ações e que possamos dar continuidade a esse trabalho, sempre com o foco em servir à população.” ressaltou o prefeito.

 

A ação começou na sexta-feira (26) e encerrou no domingo (28), com o registro de 700 atendimentos. Desse total, 553 vão gerar benefícios previdenciários aos trabalhadores atendidos. Os demais receberam orientação jurídica em diversas áreas como:  Justiça do trabalho, seguro defeso, Coari Prev e INSS.

 

“Estou muito feliz porque o nosso projeto alcançou o resultado esperado e conseguimos cumprir a meta de ajudar os pescadores e agricultores de Coari. Temos o objetivo de ampliar o Mais Cidadania dando continuidade ao projeto nos próximos anos em outros municípios”, ressaltou o deputado federal Adail Filho.

 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Thayse Rocha/Assessoria da Deputada

*Redação: blogjrnews.com

 

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!