Com emenda da Dra. Mayara, creche municipal é inaugurada em Tapauá
23/05/2023 11:39 em Política

A deputada estadual, Dra. Mayara Pinheiro Reis (Republicanos), participou da inauguração da creche municipal Pofª Marta Rodrigues de Andrade, no município de Tapauá, na última segunda-feira(22).

 

Para Mayara, a entrega da creche municipal é um investimento na educação, além de ser um apoio às mães que precisam trabalhar e muitas vezes não tem onde deixar seus filhos.

 

"Para mim, é motivo enorme de alegria poder entregar mais uma benfeitoria do nosso mandato. Estamos entregando a creche Profª Marta Rodrigues que vai atender mais de 220 alunos, de 2 a 3 anos no município. Dessa forma, nós contribuímos para educação, damos apoio às mães para que possam trabalhar com mais segurança, sabendo que seus filhos estão sendo assistidos por essa creche. É o nosso trabalho para o interior do Amazonas", afirmou.

 

A instituição de ensino é oriunda de emendas parlamentares destinada por Mayara, pelo deputado Adjuto Afonso (União Brasil) e pelo ex-deputado Serafim Corrêa, que totalizaram quase R$ 1 milhão em recursos.

 

Mayara já destinou mais de meio milhão de reais em emendas para Tapauá nas áreas da Saúde e Educação. Dentre as contribuições estão o reforço no combate ao coronavírus, a reforma da creche municipal inaugurada nesta segunda, e a compra de lanchas e motores de popa para atender a população ribeirinha que foram entregues no fim de 2022.

 

“Nesses 2 anos de governo, [a deputada] tem ajudado o município de Tapauá com emenda para Saúde, para lanchas socorrerem o nosso povo ribeirinho, e tem ajudado muito. Obrigada pela emenda para Saúde, para Educação, o povo agradece a sua atenção com o nosso município, deputada”, agradeceu o prefeito Gamaliel Andrade.

 

 

Fotos: Divulgação

Fonte: Thayse Rocha/Assessoria da Deputada

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!