Governo do Amazonas divulga lista de selecionados para cursos de qualificação em parceria com Instituto Numiá
05/05/2023 17:24 em Novidades & Tecnologia

Lista com os nomes dos selecionados já está no Portal do Trabalhador

 

O Governo do Amazonas divulga, nesta sexta-feira (05/05), a relação dos selecionados para as mil vagas de cursos de qualificação. A iniciativa é da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico Ciência Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com o Instituto Numiá de Desenvolvimento Cultural do Amazonas, que visa promover a qualificação dos cidadãos amazonenses.

 

A lista dos aprovados já está disponível no Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br). Os candidatos selecionados para a vaga do Projeto Qualifica Mais Amazonas receberão, entre os dias 06 e 08 de fevereiro no e-mail informado no ato de inscrição, o login e a senha para acesso à plataforma educacional.

 

A partir do recebimento do e-mail será possível o acesso à plataforma por meio do link (www.educacional.numia.com.br), o candidato deve informar login e senha fornecidos para entrar na sala de aula virtual do curso em que realizou a inscrição. Poderá ser solicitado que o participante altere a senha para uma nova.

 

Orientação

A coordenação do projeto orienta que o candidato que está com seu nome na lista de selecionados, caso não encontre o e-mail com as credenciais de acesso, verifique outras áreas do e-mail (Caixa de Spam, promoções, Lixeira, Social, e Atualizações). Se mesmo assim não receber o e-mail, deve fazer contato via e-mail para verificar se houve algum erro no preenchimento dos dados fornecidos. O e-mail deve obrigatoriamente informar Nome Completo, CPF e Curso ao qual se candidatou e deve ser enviado para: inscricao@inscricao.numia.com.br.

 

FOTO: Henrique Miranda/Setemp                                        

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!