Offline
Governo do Amazonas oferece mil vagas para cursos de qualificação profissional
02/05/2023 14:42 em Concursos e Empregos

As inscrições começam nesta terça-feira, no Portal do Trabalhador

 

O Governo do Amazonas, por meio da Secretaria Executiva do Trabalho e Empreendedorismo (Setemp), órgão da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, ciência, Tecnologia e Inovação (Sedecti), em parceria com o Instituto Numiá de Desenvolvimento Cultural da Amazônia, divulga nesta terça-feira (02/05), a oferta de mil vagas em 16 cursos de qualificação profissional gratuita, na modalidade de Ensino a distância (Ead).

 

As inscrições já estão abertas e os interessados podem acessar o Portal do Trabalhador (www.portaldotrabalhador.am.gov.br) para se inscrever no curso que escolher.

 

A relação dos candidatos estará disponível no dia 5 de maio e os candidatos aprovados receberão, através do e-mail cadastrado no momento da matrícula, o login e senha para acessar o curso na plataforma do projeto, disponível a partir de 8 de maio, data que marca o início das aulas.

 

De acordo com o Secretário executivo da Setemp, Paulo Gilson, essa iniciativa tem o objetivo de ampliar aos cidadãos, possibilidades de entrada no mercado de trabalho e incentivar na busca por qualificação.

 

“Sabemos a importância de capacitar pessoas para o mercado de trabalho e essa parceria veio em um ótimo momento, pois nosso objetivo é beneficiar muitas pessoas, através dessa parceria, e com apoio do Governo do Amazonas oportunizar pessoas para serem inseridas nas vagas de emprego”, disse.

 

Cursos

- Assistente Administrativo

- Agente de Portaria

- Atendimento ao Cliente

- Gestão de Mídias Sociais

- Noção de Departamento Social

- Noção em Recursos Humanos

- Marketing Digital

- Técnicas de Vendas

- Técnicas de Negociação

- Secretariado

- Atendimento ao cliente, Negociação, Técnicas de Vendas

- Noção em Empreendedorismo

- NR 10 - Serviços de Eletricidade

- NR 15 - Atividades Insalubres

- NR 20 - Combustíveis e Inflamáveis

- NR 35 - Trabalho em Altura

 

FOTO: Henrique Miranda/Setemp

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!