Offline
Fapeam divulga lista das propostas selecionadas na etapa de enquadramento do Painter -Infra CT&I
18/04/2023 16:10 em Economia

O edital é exclusivo a pesquisadores do interior do Amazonas

 

A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam) publicou, nesta segunda-feira (17/04), a lista com 54 propostas selecionadas de pesquisadores do interior do estado na etapa de enquadramento do Programa de Apoio à Interiorização em Pesquisa e Inovação Tecnológica no Amazonas (Painter-Infra CT&I), edital Nº 003/2023. Com investimento de R$ 3.458.000,00, oriundos do tesouro estadual, a chamada estima apoiar 15 projetos com prazo de vigência de até 24 meses.

 

Nesta primeira etapa, a equipe técnica da Fapeam avaliou o enquadramento das propostas apresentadas, para a verificação do cumprimento de todos os requisitos e documentação exigidos pelo edital. O resultado final será divulgado a partir de julho de 2023. 

 

Lançado em janeiro deste ano, o Painter-Infra CT&I é fomenta a interiorização por meio do apoio a projetos de pesquisa que visem o fortalecimento e a consolidação da infraestrutura de ciência, tecnologia e inovação (CT&I) com vistas a criação de um ambiente favorável ao desenvolvimento científico e tecnológico, com qualidade reconhecida em instituições de ensino superior, pesquisa ou centros de pesquisa sediados no interior do estado do Amazonas.

 

Acesse o resultado do enquadramento em: http://www.fapeam.am.gov.br/wp-content/uploads/2023/04/AO-DECON-Resultado-do-Enquadramento-do-Edital-003-2023-PAINTER-INFA.pdf  

 

Fotos: Divulgação/Fapeam

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!