Madrinha e apresentadora, Márcia Novo promete agitar público no Só Tem Brega
04/04/2023 12:54 em Blogs & Colunas

A cantora amazonense Márcia Novo aceitou o desafio e vai agitar o Festival Só Tem Brega, que acontece no dia 06 de maio, no Espaço Via Torres, Zona Centro-Sul de Manaus. Ela é a apresentadora oficial do evento e vai mostrar todo o seu talento durante os intervalos das atrações que compõem a line-up.

 

"Eu estou muito feliz e honrada em ser madrinha e apresentadora do Só Tem Brega. Vai ser um sucesso sem dúvida, e estou feliz que vou conduzir essa festa. Meu desafio será deixar todo mundo à vontade, conduzindo os artistas que vão abrilhantar essa festa e o público que não vai ficar parado. Eu vou fazer com muito primor, com muito carinho, porque é um ambiente que eu me sinto muito à vontade. Quem conhece a minha carreira sabe que a base do meu trabalho é o boi bumbá e o brega. Esses são os dois estilos musicais que fazem parte da identidade do amazonense. Eu vou fazer muita pavulagem no palco. Vamos nos divertir", salientou Márcia Novo.

 

No set list de músicas no ritmo de brega, Márcia Novo relembra o sucesso da música “Sabíamos Bem” - que foi gravada no Remulo’s Beer, Centro de Manaus.

 

“Esse single fez parte de um novo momento na minha carreira. O brega é um dos sons que elevam a bandeira da Amazônia.  A gravação do videoclipe de 'Sabíamos bem' foi em um lugar inusitado, que causou curiosidade nas pessoas. Foi um sucesso total!".

 

Outro momento marcante na carreira de Márcia Novo foi a regravação da música "Subindo pelas Paredes", com a participação de Nunes Filho. Será que teremos um feat com o Príncipe do Brega no palco do Festival? Quem responde é a CEO da MIB Eventos, Mayara Brilhante

 

"Vai ser um evento cheio de surpresas para o público e também para os artistas que vão se apresentar no Só Tem Brega. A Márcia Novo é a nossa madrinha e com certeza vai dar um show à parte nessa edição. Aguardem que o festival vem para fazer história", revelou.

 

O Festival Só tem Brega, que começa a partir das 17h, promete reunir pessoas de todas as idades. Na primeira edição, o Festival "Só tem Brega" traz as seguintes atrações: Banda Djavú; Beto Barbosa; Wanderley Andrade; Nunes Filho e Conde Só Brega.

 

 

Ingressos

Os ingressos já estão à venda no site shopingressos.com.br e nas Óticas Diniz dos Shoppings Manauara, Amazonas e Sumaúma. As entradas podem ser adquiridas por setores: camarote adocica; mesa ouro - me libera; mesa prata - mas credo e pista - subindo pelas paredes. O mapa com a disposição dos setores já está disponível no instagram da MIB Eventos, em @mibeventosmao.

 

Foto: Divulgação

Fonte: /BS2comunicação

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!