Offline
Palestra ensina como empreendedoras de Manaus a terem sucesso por meio da imagem
30/03/2023 15:11 em Blogs & Colunas

A especialista em estratégia de carreira, Ghiysa Benchimol, é uma das convidadas do evento ‘Mulheres & Negócios - Lideranças que inspiram’, realizado nesta quinta-feira, 30 de março, no Teatro Manauara. Com a palestra "Como se vestir para ganhar R$ 1 milhão", a consultora de imagem vai dar dicas para as empreendedoras de Manaus que buscam alavancar pequenos negócios.

 

De acordo com Ghiysa Benchimol, o corpo fala e a forma como a mulher se veste, se maquia ou como se comporta podem ser a chave do sucesso no mercado de trabalho e também no empreendedorismo.

 

"No evento nós vamos tratar do fortalecimento da identidade dessa empreendedora, evidenciando os seus pontos fortes. Vou mostrar a diferença das cores, modelos de roupas, tipos de penteados e maquiagem para você alcançar autoridade, portanto, o sucesso profissional. As mulheres terão a oportunidade de se inspirar em lideranças femininas", destacou Ghiysa.

 

A especialista inicia a palestra a partir das 16h. Serão sete horas de seminário com conteúdo voltado a vendas, comunicação, inteligência emocional e empoderamento. O destaque será a palestra magna da atriz e empreendedora Suzana Pires, presidente do Instituto Dona de Si.

 

Ghiysa Benchimol

 

Fotos: Divulgação

Fonte: /BS2comunicação

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!