Duas atrações gospel animam público em evento gratuito no Parque Lagoa do Japiim
23/03/2023 11:15 em Blogs & Colunas

A Banda Atrium e a cantora Beatriz Silva são as super atrações do Projeto "Só Louve", que ocorre no próximo dia 07 de abril no Parque Lagoa do Japiim, Zona Sul de Manaus.

 

O projeto, que nasceu na pandemia após uma iniciativa do médico Thiago Machado, que com um violão e um estúdio fez lives na internet para louvar a Deus, ganhou repercussão e agora chega aos bairros da capital amazonense.

 

"Durante a pandemia funcionou como um refrigério, chegando a reunir mais de 700 pessoas em uma live, para louvar. O projeto 'Só Louve' é justamente isso. Não importa a situação em que você estiver e nem como você estiver: Só louve! Só louve, que Deus te ouve sempre”, explica Machado.

 

Independente da religião, o evento quer reunir pessoas de todas as idades e credos para louvar a Deus. O "Só Louve" começa às 19h e tem entrada gratuita. O show tem o apoio da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade e da ManausCult, Prefeitura de Manaus e Vereador Raiff Matos.

 

“A ideia é toda sexta fazer um evento menor, pra gente divulgar a Palavra de Deus, e um maior, como esse, todos os meses”, destaca.

 

 

Serviço

O quê: Projeto Só Louve

Atrações: Beatriz Silva e Banda Atrium

Quando: sexta-feira, 07 de Abril

Horário: Às 19h

Local: Parque Lagoa do Japiim – Av. Rodrigo Otávio, bairro Japiim

Contato: 92 99350-1116

 

Fotos: Divulgação

Fonte: /BS2comunicação

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!