Parceiros Brilhantes arrecadam itens de higiene pessoal em shopping de Manaus
22/03/2023 16:48 em Blogs & Colunas

Em alusão ainda aos mês das mulheres, os Parceiros Brilhantes estão participando de uma programação especial para arrecadação de itens de higiene pessoal que serão destinados a mulheres em situação de vulnerabilidade e comunidades ribeirinhas, em Manaus. A ação solidária acontece até o dia 31 no Shopping Ponta Negra.

 

O Shopping está recebendo doações, como sabonete, absorvente, creme dental e escova de dente, no piso L1, a partir de segunda-feira (06) até o dia 31 de março.

 

As doações integram o conjunto de ações já realizadas pela nossa associação, onde, no ano de 2022, mais de três mil unidades de absorventes foram direcionados para o Fluxo Feminino, projeto que tem como objetivo amenizar a pobreza menstrual no Amazonas.

 

De acordo com a diretora executiva da Parceiros Brilhante, Mayara Brilhante, agradece pela recepção e apoio em poder se unir com instituições importantes da capital amazonense.

 

“Estamos muito felizes em poder participar dessa programação. Nossa intenção é fazer com que o Fluxo Feminino seja um projeto fixo das ações de nossa associação, levando dignidade às mulheres do nosso Estado. Afinal, menstruar é algo natural e deve ocorrer com dignidade”, explicou.

 

A gerente de Marketing do Shopping Ponta Negra, Priscila Furtado, ressalta que a programação foi organizada para que as homenageadas do mês tenham momentos de bem-estar e informação.

 

Parceiros Brilhantes

Os Parceiros Brilhantes são uma associação social sem fins lucrativos com o objetivo de dar oportunidades a quem mais precisa. Fundada em dezembro de 2019, a entidade atua em causas relacionadas à Direitos Humanos, Meio Ambiente e Situação de Emergência.

 

A associação trabalha a partir de histórias, que são relatadas pelas redes sociais da instituição. Além disso, a Parceiros Brilhantes também possui um sistema seguro de doações on-line, o RISU, onde as pessoas podem se cadastrar e doar mensalmente qualquer quantia no cartão de crédito.

 

Foto: Divulgação

Fonte: /BS2comunicação

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!