Offline
‘Vacine Já’ chega à terceira edição com vacinação contra a Covid-19 em shopping de Manaus
26/01/2023 17:16 em Saúde e Ciências

Campanha ocorre de sexta-feira (27/01) a domingo (29/01)

 

A campanha “Vacine Já” chega à terceira edição ofertando vacinação contra a Covid-19, para quem tem 18 anos ou mais, das 13h às 21h, nesta sexta-feira (27/01), sábado (28/01) e domingo (29/01). Os postos de vacinação vão funcionar no Sumaúma Park Shopping, na zona norte de Manaus. A iniciativa de imunização já levou vacina a supermercados e shoppings em edições anteriores com a aplicação de 4,4 mil doses.

 

A estratégia de vacinação é da Secretaria de Estado de Saúde do Amazonas (SES-AM), por meio da Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas - Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa Manaus). A iniciativa também conta com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Manaus (CDL Manaus) e o Sumaúma Park Shopping.

 

“A campanha ‘Vacine Já!’ continua levando a vacina contra a Covid-19 a população com 18 anos ou mais em estabelecimentos com grande fluxo de pessoas. Orientamos a todos que verifiquem o cartão de vacina e atualizem o esquema vacinal para evitar o agravamento dos casos da doença”, ressalta a diretora-presidente da FVS-RCP, Tatyana Amorim.

 

Para a equipe do Sumaúma Park Shopping, a campanha de vacinação é também um incentivo aos funcionários do local.  "Também vamos incentivar os nossos colaboradores e lojistas para que aproveitem a oportunidade para atualizar a imunização”, afirma Daniel Soares, coordenador de marketing do shopping.

 

Vacine já!

A primeira edição da Campanha “Vacine já!” foi realizada nos dias 13 e 14 de janeiro, com a aplicação de 2.726 doses de vacina contra a Covid-19, em seis supermercados do Grupo DB em Manaus.

 

A segunda edição da iniciativa foi realizada, na sexta-feira (20/01) e sábado (21/01), com a aplicação de 1.686 doses de vacina contra a Covid-19 no Shopping Manaus Via Norte e Sumaúma Park Shopping.

 

FOTOS: Quézia Pinheiro/FVS-RCP

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!