Ginásio Renné Monteiro é sede das semifinais do Campeonato Amazonense Sub-11
13/01/2023 16:16 em Esportes

Além do futebol, o torneio de motovelocidade também é destaque na agenda esportiva

 

O Ginásio Renné Monteiro será palco das semifinais do Campeonato Amazonense Sub-11, os confrontos serão realizados neste sábado (14/01), a partir das 10h30. A competição além de preparar os atletas para integrar futuramente em times profissionais do estado, vale vaga na Taça Brasil de Futsal 2023, que acontece em maio.

 

“A competição oferece aos atletas a oportunidade de mostrarem o seu talento em quadra. Todo calendário do futebol de base é de suma importância para que os jogadores estejam sempre qualificados e no mais alto nível”, ressaltou Marcelo Galvão, presidente da Federação Amazonense de Futebol de Salão (FAFs).

 

O primeiro jogo acontece às 10h30, entre os times Pica Pau Sport Club e São Raimundo Esporte Clube; às 11h30 se enfrentam os Craques do Futuro/DAE e Associação Esportiva Vingadores. Os campeões das partidas disputarão a grande final no próximo dia 21 de janeiro.

 

Na tabela geral de classificação a equipe Craques do Futuro ocupa a liderança com 13 pontos conquistados, seguido do time Pica Pau com 12; São Raimundo 9; e Vingadores 8. Organizada pela Fafs, o Campeonato Amazonense Sub-11 realizado na praça esportiva do Governo do Amazonas possui entrada gratuita para todos os públicos.

 

 

Motovelocidade

Agitando o kartódromo da Vila Olímpica de Manaus, neste domingo (15/01), às 13h, acontece a Corrida do Esquenta de Motovelocidade 2023. O evento é organizado pela Liga Amazonense de Motociclismo (LAM), a expectativa é que mais de 40 competidores participem da disputa, nas categorias: Motovelocidade iniciantes e profissional, supermoto iniciante e profissional.

 

Confira agenda completa:

 

Ginásio Renné Monteiro

Competição: Campeonato Amazonense Sub 11 - Pica Pau Sport Club e São Raimundo Esporte Clube

Data e hora: Sábado (14/01), às 10h30

Organização: Futebol de Salão (FAFs)

 

Competição: Campeonato Amazonense Sub 11- Craques do Futuro/DAE e Associação Esportiva Vingadores

Data e hora: Sábado (14/01), às 11h30

Organização: Futebol de Salão (FAFs)

 

Kartódromo da Vila Olímpica

Competição: Corrida do Esquenta de Motovelocidade 2023

Data e hora: Domingo (15/01), às 13h.

Organização: Liga Amazonense de Motociclismo (LAM)

 

FOTOS: Mauro Neto e Rudson Renan /Faar

*Redação: blogjrnews.com

 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!