Em jogo morno, Matheus França marca belo gol e garante o resultado para o Rubro-Negro
Resumão
Em jogo antecipado por conta do Mundial de Clubes, o Flamengo venceu o Audax por 1 a 0, nesta quinta-feira, no Maracanã. Depois de um primeiro tempo pouco produtivo, o Rubro-Negro conseguiu melhorar na etapa final. Matheus França acertou um belo chute logo aos 10 do segundo tempo e foi o autor do único gol da partida.
Próximos compromissos
O Flamengo volta a campo para encarar a Portuguesa, no domingo, às 18h (horário de Brasília), no Maracanã. Já o Audax enfrenta o Botafogo, também no domingo, às 16h, no Estádio Nilton Santos.
Brilho da estrela
Nome mais badalado entre os garotos, Matheus França chamou a responsabilidade, marcou belo gol e garantiu a vitória rubro-negra.
O primeiro tempo
O primeiro tempo foi morno. O Flamengo demonstrou certa ansiedade com a bola no pé e acabou se precipitando em algumas jogadas. O Audax, mais entrosado, até conseguiu finalizar mais (cinco a dois na etapa inicial), mas também não chegou com perigo ao gol. Em um jogo de pouquíssima ações, o momento de mais emoção foi o choque de cabeça entre Emerson Urso e Victor Hugo, que precisou ser substituído por Éverton Araújo.
O segundo tempo
O Flamengo voltou para a etapa final mais alinhado. Menos nervoso e afobado, o time rubro-negro pressionou desde que retornou ao gramado e fez o gol da vitória logo aos 10 minutos. Matheus França acertou belo chute e garantiu o resultado da partida. A partir daí, as duas equipes buscaram o gol, mas foram poucas as chances claras. No fim das contas, o Flamengo conseguiu manter o resultado e conquistou os primeiros três pontos na competição.
Momento desagradável
Parte dos torcedores do Flamengo presentes ao Maracanã cantaram uma música que chama Pelé de "maconheiro". O grito faz parte de uma canção que exalta Zico, maior ídolo do clube da Gávea.
Por Redação do ge -
*Redação: blogjrnews.com